Folga, fracasso e felicidade!

By Kah
Eu sei, já perdi as contas de quantas vezes comecei o post pedindo desculpa, mas eu mesma não posso deixar de reparar a minha falta de delicadeza e criatividade para poder escrever um texto decente e poder posta-lo.

Aliás, também perdi as contas de quantas vezes errei, errei feio este ano! Estou triste? Não! Estou Orgulhosa! Não pelos erros! Mas sim, pelas lutas!

Orgulhosa porque fui mais forte do que esperava que fosse!
Orgulhosa porque pela primeira vez fiz algo completo de que não desisti na metade!
Orgulhosa por ter estudado tudo que já havia aprendido e mais um pouco.
Orgulhosa porque andei todo dia ida e volta do cursinho que não é “pertinho”.
Orgulhosa porque comecei andar de Ônibus sozinha (sei que pra muitos isso é comum mas pra mim não era e estou orgulhosa do mesmo jeito!).
Orgulhosa por cumprir meus trabalhos e dar meu máximo em provas!
Orgulhosa por reconquistar meu namoradinho de infância (Droga, logo agora que vou sair da escola!)
Simplesmente: orgulhosa


Fiz a prova que estudei e esperei o ano inteiro e...
Não fui tão bem assim, não sei ainda se passei, acho que não, na verdade eu tenho quase certeza que não, mas, graças a Deus, eu posso dizer que tudo valeu á pena!


Que pelas amizades que eu fiz, o Gatinho que reconquistei, o corpinho resultante de andar pra porra, eu faria tudo de novo!

E pra completar, consegui uma vaga que caiu do céu, adivinhem na escola de quem?
PCN! :D rs Coitado!


Espero que pra vocês leitores o ano também foi assim: Repleto de erros marcantes, não erros que você não lembraria, erros que lembraria! Mas, sem dor, só pela certeza de que está no caminho certo e que não deixou nada passar!

Meu erro: Foi não ter aproveitado o que eu poderia ter aproveitado mais, e esquecer muitas vezes o valor que eu tenho, o valor que todo estudante esforçado deveria lembrar que tem!

;)
 

(L)

By PCN
Para mim coisas grandes estão para acontecer, coisas enormes. Faz tempo que o mundo não dá uma chacoalhada, que o MEU mundo não dá uma chacoalhada. Então, chegou a hora de mudar, de deixar as coisas acontecerem. E eu estou cruzando os dedos por coisas boas...
Minha Vida - 10/07/08

Cruzem os dedos rapazes, coisas boas acontecem. Na época que eu escrevi esse texto, eu estava naquela onda de mesmice, de não enxergar graça nas coisas. Mas fazem dois meses que minha vida mudou por completo, que eu finalmente sou um cara feliz.

Ano passado eu saia por sair, bebia por beber, não ligava para as pessoas (salvo exceções) e queria que o mundo explodisse. Eu era revoltado, impaciente, cínico, incontrolável, chato. Tudo bem, ainda sou um pouco de tudo isso, mas em Janeiro eu comecei a conversar com a pessoa que mudaria minha vida.

Ela tinha lá seus problemas, afinal ninguém é perfeito. O diferencial é que essa pessoa me ouve, tenta me entender, não me julga pelos meus vícios e defeitos. Não demorou muito, comecei a sentir algo a mais por ela... Mas eu tive medo, muito medo de perder sua amizade, portanto não fiz nada e sofri calado.

O tempo passou, tentei me divertir com outras pessoas... Mas só ela aparecia na minha cabeça. Sabe, eu nunca tinha me apaixonado antes. Fiquei com garotas, namorei a sério algumas vezes, mas me apaixonar de verdade nunca! O tempo foi passando, eu aos poucos ia me corroendo por dentro. Aos poucos fui sentindo que algo estava fugindo do controle... Até que no dia 07 de setembro, ela me beijou. Foi uma cena interessante, estávamos ouvindo musica e rolou. Não foi romântico, eu me toquei do que estava acontecendo bem depois.Eu tive medo. Pensei na merda, ela era minha melhor amiga, nós tínhamos acabado de ferrar com a amizade. Ela me pediu desculpas, eu decidi que iria fingir que nada tinha acontecido. No outro dia saímos... E ficamos novamente! Descobri que ela estava passando o mesmo que eu estava passando. Ambos éramos idiotas, um gostava do outro mas tinha medo de seguir adiante.

Dia 17 de setembro começamos a namorar. Mas confesso que a partir do dia 07 eu mudei. Mudei muito. Melhor, a partir do momento em que nos tornamos amigos eu me tornei uma pessoa diferente. Ela me completa, ela acerta onde eu falho, ela tem experiência aonde eu nada conheço. Eu não acreditava muito nessa onda de amor, nunca imaginei que encontraria alguém que goste de mim, mas agora aqui estou eu todo apaixonado.

Leitores, o mundo muda. Eu que estava esperando por mudanças, não imaginava uma dessas. Hoje sou um cara feliz e mudado, e sei que continuarei mudando para melhor... Hoje estou no trilho, é só seguir em frente!
 

O Mundo Dá Voltas

By PCN

Todos devem saber dos resultados das eleições americanas. Não sei de vocês, mas eu sinto aquele cheirinho de mudança, aquele cheirinho que indica que de uma hora pra outra tudo vai mudar.
Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. Fiquei feliz com sua vitória. Não, não pelo simples fato dele ser negro, mas também porque sua vitória abriu portas e desmoronou barreiras. Sem contar que ele é democrata, eu nunca ficaria feliz com a vitória de um Republicano como McCain. McCain, como Republicano, é voltado ao dinheiro, ao capital... A América precisava de uma pessoa como Obama, mais voltada ao social. Os Estados Unidos precisavam de mudança, a mudança chegou com o nome de Barack Obama.

Mas confesso que o que me deixou mais feliz não foram as ideologias políticas de Obama. O que me deixou feliz foi o jeito que ele chegou até lá: Ele revolucionou as eleições, ele usou a internet como ninguém. Ele manteve contato direto com os eleitores, ele pareceu se importar com todos. Antes os candidatos ficavam meio afastados dos eleitores, falavam em vão. A partir de agora isso muda de figura, os políticos vão seguir o passo de Obama e tentarão atingir os eleitores de formas diferentes, assim como Obama fez. Obama agiu como um médico, ele é especializado no assunto e mesmo assim manteve contato com o paciente, fazendo-o entender o problema.

O mundo mudou, essas eleições americanas foram revolucionarias. Tinha me cansado de ver as mesmas coisas velhas nas eleições, estava na hora de novidades. Agora as eleições serão cada vez mais interessantes, nós teremos cada vez mais contato com os candidatos, nós os conheceremos melhor, e isso com certeza vão ajudar na hora de votar. Não vejo a hora de poder dizer “só não sabe votar quem quer”, pois em breve todos saberão votar, é só correr atrás...