Influência

By PCN
Bem, a minha vila possui uma galera legal, eu gosto de falar com ele. Tudo bem, de cinqüenta pessoas, eu gosto e considero realmente apenas algumas... Eu costumo demonstrar esse "carinho" abertamente, portanto se eu digo que amo uma pessoa, pode confiar que eu amo mesmo!
Enfim, hoje estava conversando com quatro pessoas que eu gosto muito. Papo vai, papo vem, e surgiu o assunto que me fez postar por aqui hoje:

Influência de certas coisas sobre as pessoas

Cara, como existem pessoas "modinha" no mundo, hein? Hoje em dia as pessoas fumam (por exemplo) apenas para dizer que fumam, para subir um degrau dentro do circulo idiota em que convivem! Tem gente que bebe UM copo de cerveja e paga de bêbado, apenas para chamar a atenção dentro de uma balada! A moda é ser drogado, então aquele maconheiro da balada é o poderoso, o foda!

Um tempo atrás fui em um aniversário e me surpreendi vendo todo mundo fumar. Tinha gente que nem sabia tragar, mas estava lá fumando apenas para não ficar por fora! Como se o fumante fosse o foda, e quem não fuma fosse de outro planeta!

Existem também os emos. Tudo teve seu tempo, os clubbers, grunges, góticos, punks, e o grupo da vez são os emos. Tem muito roqueirinho de merda por ai que se exibia com camisetas do Korn, mas agora possui franja e hábitos bissexuais dos emos. Quer dizer, se a moda for comer merda, ele caga no chão e come!

Tinha uma galera na rua bebendo, e um amigo meu chegou e sugeriu (por brincadeira) que o pessoal comprasse lança-perfume para ficar louco. Bem, as pessoas já estavam checando o quanto de dinheiro tinham para comprar. Tipo, eles não estavam aguentando nem beber, pra que comprar um lança? Apenas como "status" meu amigo, para dizer que aguenta usar...

Na boa, só lamento.
 

2 comments so far.

  1. Letícia 30 de junho de 2008 às 03:35
    Às vezes eu penso que implantam meu cérebro em outras pessoas e elas dizem tudo que entala na minha garganta...
    Ahasou com o texto! Seguir moda é não ter personalidade...

    Te amo, PCN!
  2. Anônimo 10 de julho de 2008 às 04:40
    realmente xD vc mora numa região do mundo parecida com a minha, as pessoas aqui tambem são assim... mas onde não são né? a moda é a vontade de se socializar todos temos vc eu tenho, mesmo que de formas diferentes, logico que nao vou me drogar pra entrar num circulo social longe disso e penso que o mesmo equivale para você.

    Mas com certeza nós vivemos num circulo de reprovação, e onde consideramos alguns em patamares maiores que o nosso ou até mesmo nós em patamares superiores aos das outras pessoas, e nesse caso entraria no mesmo lugar dos modinhas.

    Digo que eles nao tiveram instrução ou procuraram da forma errada a 'verdade' abosluta do mundo, e essas pessoas geralmente são as mais problematicas e que vão contrair mais problemas psicologicos no futuro xD, problemas por falta de auto estima!

    Mas nao pense que pessoas como nós estão livres de problemas tambem.

    Bom eu tambem lamento muito essas pessoas e tento evita-las vc talvez devesse evita-las, é assim que funfa a vida não? vc foge do que te desgosta e se aproxima do que gosta.

Something to say?