A Morte Part.1

By PCN
Imagine morrer. Morrer do nada, fazendo qualquer coisa normal. Simplesmente morrer.

Você está na sua casa, mexendo no PC e de repente... Puff, morreu! Ou mais humilhante, você está no banheiro (mais precisamente sentado na sua privada) fazendo o nº 2 e antes de ouvir o primeiro "ploc"... você morre!

Bizarro, não? E se eu te der a data de sua morte? 7 de JULHO de 2008. E se eu disser que junto de você, toda a humanidade morrerá junto?

Bem seria legal, todo mundo morre junto, romântico até! Mas você tem certeza que fez tudo que gostaria de fazer até essa data? Bem, eu não fiz. Eu não me formei, não estou trabalhando, não ganho meu próprio dinheiro, não vi um show do L'Arc, não fui ao Japão... E você, realizou seus sonhos? Bem, é melhor começar a realizar, pois as chances de você morrer em 7 de julho existem. Se você, como eu, sabe que não tem como realizar seus sonhos a tempo, meus pêsames.

Acham que eu estou brincando? Bem, olhem aqui. Existe também uma comunidade do Orkut, e um site de contagem regressiva. Não, não era brincadeira, as chances existem. São minimas, mas existem.

Essa idéia me assusta, apesar de eu não acreditar nela. Nunca pensei muito bem no momento de minha morte... Só espero que não seja no banheiro, fazendo o nº 2. Eu não me perdoaria.
=]
 

1 comment so far.

  1. Anônimo 10 de julho de 2008 às 04:28
    Esse negocio da morte e tal me lembra aquela serie "six feet under" muito boa por sinal xD, ela me ensinou muito sobre a morte parei de me importar com isso depois de ve-la lol

    E o negocio ai é fake imo, ja vi coisas BEM piores tipo criarem um foço de lava pra chegar ao centro da terra e colapsar o nucleo da terra assim acabando com o universo (lol?) mas achei muito interessante o negocio do LHC xD

Something to say?