Essas tecnologias...

By PCN
De vez em quando eu penso: Puta merda, como as pessoas viviam sem computador ou sem celular? Eu não sei.

Esses desgraçados conseguem te fazer feliz em alguns momentos, e acabar com seu dia em outros. É engraçado como um torpedo SMS com, vejamos, quatro palavras pode acabar com todo o entusiasmo que você acumulou durante o dia.

Hoje em dia eles são necessários para se manter contato com quem mora longe. Antes você não precisava falar com quem estava distante, até porque você não tinha amigos que moravam fora de sua cidade. Hoje, boa parte das pessoas com quem eu quero manter contatos moram longe de casa.

O problema é quando eles atrapalham sua vida social, com as pessoas com quem você pode manter um contato mais pessoal. Cansei de ir chamar um colega em especial, e ouvir "perae velho, to jogando Gunbound, daqui a pouco eu apareço" e o infeliz não aparece.

Tecnologia surgiu para facilitar, não para atrapalhar. Por isso adolescentes usufruem de computadores para dar uma idéia naquela garota linda do colégio. Outro problema que costuma surgir nessas horas é que os humanos são uns na frente do PC, e outros completamente diferentes fora deles. Então amigo, não adianta você ser todo romântico na frente da maquina se fora dela você é um bosta cheio de vergonha.

Sério usem seus aparelhos numa boa, não deixem eles interferir tanto em suas vidinhas fúteis (como a porra do meu celular anda fazendo ultimamente). Quero sumir, vou começar a andar com o celular desligado e vou aparecer off no MSN. Quem sabe eu recebo um pouco mais de animação e um pouco menos de preocupação.

=)
 

5 comments so far.

  1. a.fê 6 de julho de 2008 às 21:16
    Tirar O em uma prova pq ficou até tarde esperando a resposta de um scrap q não mudaria em nada a sua vida, ou desabafando com alguém que mora a anos-luz de distancia faz parte da rotina dessa geração...
    Não sei, houve gerações (hipies) que fumavam, outros que dançavam, outros que comiam, que dormiam, que se matavam, que guerriavam, que gritavam, que saiam pelas ruas com faixas e megafones. Nossa geração fala no celular, e navega na net.
    Talvez a próxima perca a hora do trabalho por ter ficado até tarde passeando em Marte, vendo estrelas...
  2. Blue Blood 8 de julho de 2008 às 01:20
    Essas coisa de computador, tá virando até loucura para algumas pessoas!
    Já tem disturbios psicológicos com o tema, e patenteados até...

    coisas em excesso geram todo um problema, independendo do que seja.
    __________________________________

    parabéns pelo blog.

    comente também aee plz *-*
    http://pipocaverde.blogspot.com/
  3. Victor Aguiar 9 de julho de 2008 às 14:58
    Eu não viveria sem computador.
    Com certeza, não. (:
  4. Anônimo 10 de julho de 2008 às 04:33
    lol nem acho que faça diferença andar com o cel desligado, e realmente mensagenszinhas podem nos dar animo ou tirar xD mas isso são os sentimentos que se passam a tecnologia nao virou mais do que um 'braço' muito maior onde podemos exercer nossos sentimentos

    por exemplo imagina alguem especial que vc ama muito apareçer ofline em andar um email pra vc xingando, isso faz a diferença, mas nao foi culpa da internet foi do seu sentimento depoistado na pessoa ou na coisa em questão xD, então vc nao pode culpar a internet ou a tecnologia

    Bom sobre o povo jogar a vida fora pra jogar gunbound (lol?) eu acho relativo xD mas é uma falsa sensação de felicidade e de entretedimento como jogar video-game e coisas do tipo, mas vc pode me rebater dizendo "o que é real então?' bom eu nao posso responder essa pergunta, e nao sei o que seria menos futil do que jogar gunbound ou sair pra jogar bola xD

    Ah insira a amizade no meio e magoe-se ai vc tera a resposta rofl
  5. Anônimo 10 de julho de 2008 às 04:34
    ai jesus dark aprende a escrever meldels

    ignore os errinhos e falta de virgula estou com preguiça hoje XD

Something to say?