Algo ki te faz sorrir =]

By Kah
Gosto de tomar banho de madrugada
Gosto de ouvir piada
Gosto de dar risada
Gosto de sentar na calçada

Gosto de gritar
Gosto de chiclete mascar
Gosto de passear
Gosto da cantar (msm ki mtu mal)

Gosto de andar descalça
Gosto de correr pela ksa
Gosto de me desculpar
pelas minhas faltas

Gosto de vidro aberto
Nunca gosto do cara certo
Gosto de roupas confortáveis
Gosto de amigos estáveis

Gosto do barulho da chuva
Gosto do cheiro da minha vó
Gosto do som da rua
De vez em quando, gosto de fikr só

Gosto de água
Gosto do inverno
Apago máguas
Gosto de abraço materno

Somos iguais e diferentes
Somamos mta gente
Apenas pontinhos
Na Terra
 

2 comments so far.

  1. Letícia 7 de julho de 2008 às 03:08
    Não gostar do cara certo é coisa clássica, Kah!
    IUASHAISUHASIHU
    Beeijo ;*
  2. a.fê 7 de julho de 2008 às 18:40

    concordo, é algo programado...
    AIUSHUIOAHSAS;

    Acho que todo mundo gosta
    das mesmas coisas, tirando a parte
    de se desculpar, que poucas pessoas
    tem dignidade suficiente pra isso, e
    do inverno, que eu particularmente
    odeio frio..rs
    Mas enfim, somos pontinhos na terra;
    rs...adorei.

    :*

Something to say?