Sobre quase aquele sentimento ilustre...

By Kah
Pois é, fazia tempo que qeuria escrever sobre o amor, e parece que tudo ao meu redor foi me ajudando, como o texto do PCN que me inspiro! Só que enquanto eu pensava sobre o que escrever, descobri que não tinha o que escrever, porque a verdade é que eu nunca amei! Claro que amo minha família, amigos, etc, mas na minha opnião amor, AMOR só acontece uma vez na vida e eu ainda não achei um garoto pra amar!

Mas...vou falar sobre algo que todo ser humano ja passou e eu como pessoa, também passei! É difícil falar sobre esse assunto porque eu posso falar mal, mas enquanto você está com a pessoa é tudo um mar de rosas, fica cinza quando acaba! Sim, eu estou falando da avassaladora Paixão!

Como é que pode não é mesmo? Toda a química, todos os planos futuros, todo os pensamentos direcionados pra pessoa, mas é desastroso os finais, você descobre que a pessoa que você não dorme a noite, simplismente não existe! É como se você criasse a personagem! Isso claro em alguns casos, não vamos esquecer que não somos todos iguais!

Tem também as paixões platônicas, por exemplo a famosa paixão pelo vizinho que nem se lembra o seu nome e você sabe os horários que ele sai, com quem ele sai etc etc, e sabe de tudo isso não porque você seja uma fofoqueira (o) é porque você realmente se importa com a vida do cidadão que não dá a mínima pra você! (Juro que isso nunca aconteceu comigo , mas ja aconteceu com muitas amigas minhas e eu vi o drama de perto!)

Existe a paixão a primeira vista que você não sabe nada da pessoa mas e daí não é mesmo? Ele (a) é uma gracinha!!

É, existem várias paixões...na minha opinião a pior delas é a paixão pelo amigo (a), ta escrito na testa da pessoa "i love you" só que ela carrega uma placa no pescoço dizendo "friend" é difícil, é complicado, as pessoas confundem muitas vezes! Uma amizade entre homem e mulher pode existir SIM, só que estamos tão confusos ou tão carentes que não percebemos que a pessoa é um amigo e não prícipe (princesa) encantado (a).

Acho que não só essa paixão, várias e várias se formam através desse nosso sentimento pessoal, por favor caro leitor quando for se apaixonar lembre-se que a pessoa pode estar ali pra te fazer feliz, claro que sim! Ficamos tão bobos! Só que ela não está ali pra tapar os buracos que você abriu em si próprio!

É maravilhoso você se apaichonar por si próprio, mas não pelos olhos de outro alguém e sim pelos seus!

Não espere do outro o que deve ser feito por você mesmos Ok? ;)

Finalizo esse texto desejando a vocês, mtas mãos geladas, calafrios e noites mal dormidas por estarem apaixonados porque realmente é um sentimento muito bom que faz bem pro corpo!

Obs: Você deve estar se perguntando se eu estou apaixonada, e se não estiver eu conto do mesmo jeito, não eu não estou leitor (leitora), mas todo mundo ja esteve!
 

10 comments so far.

  1. Renata Dias - Nena 21 de julho de 2008 às 13:20
    Sim,todos já viverão ou ainda vivem uma paixão.
    Mas pra viver mesmo é sempre melhor um amor,paixões sempre são passageiras.

    Até ^^
  2. Unknown 21 de julho de 2008 às 13:26
    paixão eh uma coisa, amor, eh outra completamente diferente e apesar dos pesares prefiro o amor....

    que brega

    rsrs
    http://sacochei.blogspot.com
  3. Bia Nascimento 21 de julho de 2008 às 13:29
    Sobre sua visita ao meu blog:
    Quam não considera grafite como arte está perdendo a oportunidade de ver e iluminar a mente commuitas cores e viagens muito loucas!
    Parabéns pelo seu blog!
  4. Unknown 21 de julho de 2008 às 13:37
    concordo com a bia, grafite tambem é arte
  5. Anônimo 21 de julho de 2008 às 14:32
    Ficar apaixonado é ótimo, aquele nervoso, suadores, sem saber o que fazer, claro que amar é otimo, mas paixao também é algo inesquecivel
  6. Kah 21 de julho de 2008 às 15:10
    Obrigada Bia! :)

    Eu concordo sim, grafite é uma arte e ainda acho legal por ser uma arte acessível pq está nas ruas pra ser exposta, mas Bia eu n lembro de ter passado no seu blog =/ Maaaas... pelo sim pelo n akbei de dar uma passadinha lah e é mtu bom! Recomendo! ;D
  7. Kah 21 de julho de 2008 às 15:15
    Bia!!

    Aaaah Descobri o ki houve kem passo lah antes de mim foi meu amigo Pcn!! Eu sou a Kah!! :D

    Mas tah td bem vlw a pena o engano eu adorei as fotos dos muros!

    Bjinhus!!
  8. Unknown 21 de julho de 2008 às 22:48
    aaah, belo texto!
    concordo com você que o "amor" ´de verdade só acontece uma vez na vida...
    adorei o blog.
    beijos
  9. Renata Dias - Nena 22 de julho de 2008 às 17:44
    Olá,obrigado por comentar no meu blog.^^
    Gostaria que continuasse a acompanhar os post,como eu tentarei acompanhar os seus.

    O amor é uma flor roxa,que nasce no coração de trouxa.

    Até xD
  10. PCN 22 de julho de 2008 às 22:31
    Bom texto Kah!
    Eu não acredito que uma pessoa só encontre um amor uma unica vez. Sério, sendo um sentimento tão abstrato, é possível sim que aconteça mais de uma vez em formas diferentes.

    Quanto aos amigos, é natural uma pessoa ter essa "confusão" de amizade para amor.

    Porém, se duas pessoas possuem uma ligação muito forte, é provável que futuramente eles acabem se amando, principalmente se no meio do caminho esse par acabar ficando...

Something to say?