Ela...

By PCN
Dona do sorriso mais belo do mundo. Dona do melhor abraço, do melhor carinho... Aquela que sempre me ouviu, sempre me apoiou e sempre me ajudou! A mulher que me ensinou as coisas mais importantes da vida (e algumas das menos importantes também).

Meu primeiro amor, e um dos únicos que me acompanha até agora. A mulher que riu comigo, chorou comigo e se emocionou comigo. Ela que esteve lá nos momentos em que mais precisei. Ela que esteve nos meus momentos mais tristes, e também nos mais felizes.

Ela que nem sempre concordou comigo, mas nunca me menosprezou por causa disso. Ela que aceitou todos os meus erros, que elogiou meus acertos. Ela que ficou feliz com minha felicidade e ficou triste com minha infelicidade. Nossos sentimentos são iguais, somos ligados. Um não pode estar bem se o outro está mal.

A única mulher que largou boa parte do bem-estar dela para me satisfazer. Aquela que perdeu boa parte de sua vida para dar maior qualidade para a minha. E no final eu daria minha vida pela vida dela...

Mãe, eu te amo. Amo como nunca amei ninguém, e graças a Deus tenho motivos para isso... Em pensar que só agora que aprendi a te dar o devido valor. Foi quando eu percebi que nem todas as mães são tão perfeitas como você, que vi o quanto você é importante para mim...

Feliz aniversário.
 

11 comments so far.

  1. Anônimo 4 de agosto de 2008 às 22:17
    Muito bom o txt parabens e parabens tambem pelo seu blog tá otimo parabens meo flw abrassss'
  2. Unknown 5 de agosto de 2008 às 15:50
    Resolvi sair comentando nos blogs, quando encontrei o seu, impossivel não ler...
    Beijos.*
  3. a.fê 5 de agosto de 2008 às 22:35
    Estava começando a achar que eu poderia te chamar de apaixonado também,assim como você diz que sou, mas me encantei ao ver o final do texto.
    é lindo, muito mais lindo e verdadeiro que qualquer paixão.
  4. (Didixy) Conquistadores 6 de agosto de 2008 às 08:38
    Um texto com um final realmente digno e emocionante. Muito bom.
  5. ' loory 6 de agosto de 2008 às 18:30
    huhuh çç
    que liiiindo *-*
    ADOREI o textinho...
    aah! parabeéns \o/\o/\o/
    ksaposkaopkspaokspaoksopakps

    ótiimo bloog
    beeijomeligavoltojá :*

    http://kisscallmelater.blogspot.com
  6. Diego! 6 de agosto de 2008 às 20:52
    Sempre é bom deixar por escrito o amor a essas mulheres...

    Acho declaroções de amor brega...mas, amar a mãe e declarar, pode, pq é o mais brega e lindo dos amores!


    até...
  7. Ana Karenina 6 de agosto de 2008 às 21:04
    Ahhhhh, que fofinho. *-*
  8. Lê Stabiili 6 de agosto de 2008 às 21:41
    Nosssa!!!
    emocionante!!!
    Realmente,amor de mãe não tem comparação....só elas são capazes de nos amar sem querer absolutamente nada em troca...
    Clichê:"Mãe é mãe"!!!

    adorei o blog....vou passar sempre por aqui....conheça o meu tbm se puder!!!
    Abraço ...e boa noite!
  9. Raisa Bastos y Rodrigues 11 de agosto de 2008 às 11:28
    Quem mais se não Ela?
    ... esses dias ouvi que as mães são,
    indiscutivelmente, as melhores
    amigas que se pode ter.
    E eu concordo!

    Pô, adorei sua visita lá no D.M. ^^
    Volta sempre, por favor! rs
  10. Henrique Alvez 14 de agosto de 2008 às 20:18
    nossa vc leva jeito pra escrever textos emocionantes
    hehehe
    i liked
  11. Skyz 14 de agosto de 2008 às 21:26
    Divino isso...
    Eu sempre disse pra minha mãe que a amava, todos os dias, sempre seguido de um beijo. Hoje que não a tenho mais por perto isso me traz boas memórias.

Something to say?