Comentários...
Na minha cabeça uma coisa acaba levando a outra, é meio bizarro, por isso às vezes estou longe. Por que estou dizendo isso? Bem, para explicar de onde surgiu o raciocínio que vou expor.
Poucos dos meus leitores sabem, mas sou viciado em wrestling (ou como meu amor diz, lutinha). Antes que vocês me matem, eu sei que é tudo “combinado”, dentro do wrestling tudo segue uma story-line. Personagens crescem dentro de feuds e coisas assim (fica pra próxima, ainda não cheguei aonde quero chegar). Bem, existem diversos sites e blogs sobre o assunto, e um dos melhores é o WWE Wrestling Brasil.
Eles escrevem muito bem, possuem muitas crônicas, noticias... Mas estão passando com problemas em relação aos comentários. Receber comentários é muito bom, receber critica é muito melhor, mas existem criticas construtivas e criticas destrutivas. O que acontece é que o pessoal do blog anda recebendo tais criticas destrutivas, até mesmo quando fazem as coisas na maior boa vontade. Sabe, é muito ruim receber tais criticas, ainda mais quando se faz algo por prazer e não por obrigação.
O administrador do blog anda se perguntando se vale à pena tudo isso. Se vale a pena perder seu tempo para não receber o retorno devido. Sabe como é para elogiar ninguém aparece, agora para ofender e denegrir surge gente de tudo quanto é buraco.
Eu sou mente aberta com relação ao blog. Eu simplesmente deixo de lado o que não gosto e dou atenção aos comentários de meu interesse. Eu escrevo para ser lido. Eu não escrevo para as pessoas concordarem com o que eu digo, minha maior intenção é a de criar uma boa discussão dentro dos comentários.
Todos são movidos por interesses diferentes, mas se o seu interesse estiver sendo apagado por algo de ruim, talvez seja mesmo a hora de pensar em mudanças, de acabar com tudo. Tudo bem, o WWE Wrestling Brasil é um bom blog, seria uma grande perda... Mas no fim, eu entendo o dono do blog, algo que não deveria ser levado com tanta seriedade acaba matando uma pessoa...
nao gosto dessas atitudes, nada adicionais, e nada respeitadoras.
abração
É de fato horrível.
Mas não devemos desistir assim mesmo. Pois nunca todas as pessoas irão concordar conosco. Somos tão diferentes...
=)
http://esperaemdeus.blogspot.com/
Incentive o dono a continuar com o blog, pois acredito que muita gente gosta, assim como você.
Não vale a pena acabar com algo legal por causa de meia dúzia de idiotas.
Vê se não tem como permitir comentários apenas a um tipo determinado de pessoa, ou até mesmo chamar mais gente pra ajudar a administrar.
Parabéns pelo seu blog.
Beijos.
Criticas destrutivas,obviamente. Tudo se resume a despeito por não ser capaz de fazer melhor,ou pelo simples prazer de poder fazer mal a alguém. É, da natureza humana, sentir-se na obrigação de impor-se. Seja de maneira positiva, ou negativa.
Que venham criticas, que venham elogios. O que importa, é que sua conciência diz sobre você.
Dos fãs da banda que eu falo mal, eu até entendo, só que o cara nem era fã nem nada. depois descobri que ele falava mal porque dei uma baixa nota para ele em uma comunidade de Orkut.
Fiquei decepcionado pelo fato dele não ter levado como construtivo.
Acho que há uma grande diferença, adoro quando falam mal, pressionam e eu tento corrigir e melhorar, não sou o dono da razão.
Mas quando a crítica é por pura inveja ou sem sentido, eu relevo, deleto o comentário e fingo que nem vi,
Poxa, é ruim para qualquer bloggueiro se matar de escrever e quando ler os comentários ver que só tem comentário vazio ou as tais críticas destrutivas.
=/
Já aconteceu muito isso comigo, de receber esses dois tipos de comentário, sinceramente, é muito coisa de quem não tem o que fazer.
To adorando seu blog...
Bjo
MUITA GENTE PENSA ASSIM COMO VC
PARABENS PELO BLOG ESPERO Q O MEU SEJA UM DIA ASSIM
Parabens pelo blog!
nao gosto dessas atitudes, nada adicionais, e nada respeitadoras.[2]
Acho bacana o visual dos lutadores,o mundo wrestler,as mulhers.*.*
acho que todos que assistem sabe que é combinado.