E o tempo voa...

By PCN

Como vocês devem (?) saber, um dos assuntos que mais me empolgam é o tempo. Nossa como o tempo passa não?


Perceberam que já estamos no MEIO do ano? De um ano pra cá, tanta coisa aconteceu, já passamos por muita dor de cabeça, por muitos momentos felizes e por muitos outros momentos tristes.


A cada dia que passa estamos mais maduros, melhor preparados, mais esclarecidos sobre diversos assuntos (e nem um pouco esclarecidos sobre outros, fato).


De um ano pra cá vi tanta coisa, vi parentes morrer, vi outros nascer, vi os Estados Unidos ter seu primeiro presidente negro (apesar de não estar correspondendo, ele ainda é motivo de orgulho para muitas pessoas), vi meu Corinthians subir a primeira divisão!


E o mais engraçado de tudo é que o tempo voou e nem percebi. Tanta coisa aconteceu, e talvez por estar tão focado em outros assuntos, nem vi o tempo passar.


O que eu quero dizer com tudo isso? Galera, o blog completa 1 ano hoje, mas para mim é como se ele tivesse nascido ontem... Parabéns ao blog, e para todos que fazem parte dele (escritores e leitores), pois sem essa espécie de esforço mútuo ele não teria chegado até aqui.

 

19 comments so far.

  1. Karina Kate 22 de junho de 2009 às 10:28
    Caraca! Lendo seu post me deparei com essa realidade. Como o tempo passa rápido e como as coisas vem acontecendo de uma forma totalmente rápida que nem percebemos direito. Fatos da história, acontecimentos no nosso dia-a-dia e as oportundiades que temos... por isso vale aproveitar todos os dias como se fossem os ultimos!
  2. Marton Olympio 22 de junho de 2009 às 10:57
    Parabéns cara.
    Só quem "bloga" sabe o que é fazer um ano não é mesmo?
    Abraços e que venha mais um ano glorioso pela frente.

    :)

    http://martonolympio.blogspot.com/
  3. Rosangela A. Santos 22 de junho de 2009 às 12:04
    Tempo faz muitas coisas ou somos nos que fazemos muita coisa e não nos danmos conta que ele está passando e passando .. e parece rapido de mais .. tem dias que eu quero que tevisse 2 hs a mais para conseguir fazer tudo .. ah e ter diposição tb .. rsrsrs

    parabéns ... e sucesso pra vc..

    Abç.
  4. Erich Pontoldio 22 de junho de 2009 às 12:49
    Parabéns pelo niver de 1 ano do blog e continue sempre postando !!
  5. Unknown 22 de junho de 2009 às 14:43
    Primeira vez que visito o blog e logo no aniversário. Ficam os parabéns então e os votos de muitos outros anos de atividade na blogosfera.

    E, esse ano, por incrível que pareça, tenho achado que tempo corre cada vez mais devagar. Deve ser pela quantidade de trabalho... E espero que, assim como seu Corinthians, o meu Vasco possa sair o mais rápido possível da Segunda Divisão. Hehe!

    Abraços,

    Breiller Pires
    www.rolablog.com.br
  6. Uvirgilio 22 de junho de 2009 às 15:05
    Parabéns pelo um ano de vida. sucesso!
  7. Letícia 22 de junho de 2009 às 17:44
    AEE! Parabéns pro blog :D
  8. Anônimo 22 de junho de 2009 às 18:08
    Querido amigo avassalador...
    Parabens pelo ano de vida de seu blog.. Que rabisque muitos papeis por muito anos!
    Sucesso!
  9. Uriel Gonçalves 22 de junho de 2009 às 22:52
    parabéns ao blog.. meu blog tem apenas um mes de vida, dia 24 de junho ele faz dois meses :D



    asauhshausuhauhs
    se quiser conhecer
    www.degaragem.com
  10. Unknown 22 de junho de 2009 às 23:25
    Paarabééns e que venham anos e anos de boa escrita :D Adorei o blog, e tudo o q vs disse é a mais pura verdade, foram alegrias, tristezas e estamos aqui :D \o/

    http://tiomah.blogspot.com/
  11. Miriã Soares 22 de junho de 2009 às 23:27
    ...o tempo voa,e com ele caminhamos todos juntos sem parar...nossos passos pelo chãããããoooo vão ficar...lembra??? realidade!
  12. Mau Santos 22 de junho de 2009 às 23:55
    Eu tenho altas viagens sobre o tempo. Exemplo: enquanto eu estou digitando aqui, o que você está fazendo? o que minha mãe ta falando e com quem a 300km daqui? Tem gente morrendo, tem gente nascendo, gente se amando...um assaltando entrando em alguma casa, alguém saindo da escola e levando um tropeção. Penso no tempo igual a cenas de novela. Na tv tudo é mostrado acontecendo de cena em cena, cada momento é de um personagem. Na vida real é tudo ao mesmo tempo enão dá pra acompanhar feito novela. Ta vendo como viajo?

    Mau
    http://frag-reflex.blogspot.com/
  13. a.fê 23 de junho de 2009 às 23:18
    O tempo passa rápido demais. Talvez porque ficamos pensando 'que termine logo o dia, estou cansado', e nunca paramos para viver. E quando vemos, o tempo já passou, e não volta atrás... Talvez, viver ainda seja a solução.
  14. Unknown 24 de junho de 2009 às 00:05
    Mas num eh verdade?
    Se eu for reuinir tudo o que já aconteceu esse ano e eu nem me toquei que ele tava passando, e rápido! Já estamos caminhando para o que eu classifico como "ano de verdade", o segundo semeste... Nossa!

    Parabéns pelo aniversário do blog, data próxima à criação do meu, q foi dia 28 do ano passado tbm

    http://anacarolinolandia.blogspot.com/
  15. Marton Olympio 24 de junho de 2009 às 00:12
    Pensei que tivesse passado mais um ano (rs)
    Depois notei que já havia ássado aqui (rs)

    abs!

    Já leu o conto? Leia outro :)

    http://martonolympio.blogspot.com/
  16. Anônimo 24 de junho de 2009 às 00:14
    O tempo não pára.Tenho meu blog desde 2006 e me assusto quando leio coisas que pensei acontecerem em 2008 e são de 2007 ou posterior.
    Happy birhtday to mr. blogger!
  17. Anônimo 24 de junho de 2009 às 00:19
    PARABENS!!!

    xD

    o meu blog tem um ano meio.. pra mim tambem parece que foi ontem que eu comecei

    xD


    http://blogdatolinha.blogspot.com/
  18. Anônimo 24 de junho de 2009 às 19:30
    Querido amigo avassalador...
    Já cantei parabens pra voce? não? entao lá vai....
    brincadeirinha!
    Sucesso pra ti e muitos anos e visitas!
  19. Wander Veroni Maia 1 de julho de 2009 às 15:58
    Opa! Lendo o seu post comecei a pensar nesse lance de tempo....rs...o ano tá passando muito rápido. Já estamos no segundo semestre!

    Ah, parabéns pelo primeiro ano de vida do seu blog!

    Abraço

Something to say?