Dia dos Namorados

By Letícia
Sei que ano passado eu escrevi um texto como esse em outro blog meu que, cara, sem noção aquele blog, meu passado me condena, enfim!
Haha! Como muita coisa, minha opinião sobre o dia dos namorados amadureceu, talvez tenha amadurecido porque eu amadureci, ou porque eu comecei a namorar o melhor dos melhores namorados do mundo (declarações de amor à parte... Te amo, amor! Muito mesmo!), o PCN, claro! Haha! Sei que ano passado eu pensava que dia dos namorados era todo dia e é mesmo, mas hoje eu vejo uma razão para esse dia 12/06 ser específico...
Quer dizer, é a comemoração que as pessoas fazem por terem achado aquele que te faz feliz, te faz ver a vida mais bonita, te faz sorrir só de lembrar, te faz ir pra longe sem se mexer, se apaixonar é a melhor coisa do mundo... de longe a melhor coisa que pode acontecer com qualquer pessoa!
Quando você ama alguém e esse alguém te ama da mesma forma e te dá carinho, beijos, abraços, segurança, você se perde, você esquece que precisa de si mesmo e só precisa do outro, sem ele você não vive, nao anda bem, se ele nao está bem, então... você ta pior! Se ele está com alguma dor, você se contrai de angústia de não ter como fazer essa dor passar, você precisa fazer bem para se sentir bem...
E o dia dos namorados é, pelo menos na minha opinião, uma comemoração por ter encontrado aquele que te fez esquecer de você e te fez se perder dentro dele, amar é bom, amar vicia, amar é lindo...
Esse é o primeiro dia dos namorados que eu passo com alguém e sei que é o namorado mais perfeito que qualquer um pode encontrar e o que mais me faz amá-lo é saber que ele me ama tanto quanto eu o amo, é me sentir segura quando eu o abraço é ver a sinceridade nos olhos dele quando ele me diz coisas bonitas, são as nossas brincadeiras, coisas que ninguém nunca vai tirar nem entender, é nosso, não tem que ser de mais ninguém!

E nesse clima de romance eu finalizo o texto (:
Amor, te amo!

~.~
Seei que eu demorei pra postar algo aqui, mas tava complicado, cabeça pra escrever nao rolava aqui...
Aproveitando a nova onda do blog xD
Ou você olha na barrinha ali do lado > que logo depois do twitter do PCN tem o meu, mas ta zuado porque deu bug no blog xD
Então, quiser seguir, o link ta ai!
Beijos!
Lyh (:
 

14 comments so far.

  1. Lola 12 de junho de 2009 às 01:01
    minha opinião sobre o dia dos namorados não é a mais legal do mundo... na verdade me faz lembrar de alguem q não queria... mas, enfim, o q importa é ser feliz!!!
  2. Alan Salgueiro 12 de junho de 2009 às 01:07
    Já que o clima é o melhor possível aproveite bastante o dia!
  3. Anônimo 12 de junho de 2009 às 01:33
    Comigo aconteceu a mesma coisa. Esse dia dos namorados tá sendo MUITO melhor do que qualquer outro... =)
  4. Wanessa Lins 12 de junho de 2009 às 01:36
    Ow que lindo.
    Aproveite bastante, o melhor presente é dar muito carinho.

    ;**
    Beijos




    http://wanessalins.blogspot.com
  5. Anônimo 12 de junho de 2009 às 10:58
    Querida amiga avassaladora...
    O amor é lindo Ohhhhh! sempre é uma delicia passar o dia dos namorados amando...
    Já diziam os profetas Paul e John "All we need it's love" ( the beatles, of course)
  6. Anônimo 12 de junho de 2009 às 12:09
    Se expressou muito bem!
    Concordo em partes!
    Achei bacana o blog.
    Até.
  7. Marton Olympio 12 de junho de 2009 às 14:12
    Não acredito em dias dos namorados não.
    Comércio e ponto.

    abraços!

    ****************************
    Um conto para o Dia dos Namorados :)
    http://martonolympio.blogspot.com/
    ***************************** a
  8. Anônimo 12 de junho de 2009 às 14:33
    O mais lindo do texto são as declarações pro namorado nas entrelinhas! Amei.
    =)
  9. Anônimo 12 de junho de 2009 às 16:06
    12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos….
    huahuahuahua
  10. Natália Coelho 12 de junho de 2009 às 22:58
    Dia dos namorados não significou nada pra mim nem quando eu tinha um parceiro pra comemorar junto.
    Pra mim, é só um dia pra fazer aquilo que deveríamos fazer sempre. Ser feliz com o parceiro ao lado e comemorar isso.
    Como nosso amigo aí de cima, é comércio e mais, é um dia pra algumas pessoas se aproveitarem disso e zoarem os solteiros.

    Bom, espero que tenha dito um maravilhoso dia 12 e que todos os outros sejam tão bons quanto.
    Abraços
  11. Unknown 13 de junho de 2009 às 23:25
    Dia dos Namorados nen foi bom pra mim =/
  12. Arthur 13 de junho de 2009 às 23:50
    vlw pela visita e pelo comentario tá de parabens pelo blog
  13. At 14 de junho de 2009 às 00:20
    ainda bem q voce amadureceu (:

    mas o fato de estar namorando de verdade, faz mudar muito as coisas

    parabens pelo blog o/
  14. Jessica 14 de junho de 2009 às 09:35
    Gostei muito do texto, e você tá certa: dia dos namorados é um dia para comemorar ter encontrado alguém que te tira da realidade só por existir. E não tem nada melhor do que isso!
    Ótimo blog, voltarei aqui =)

    ____
    http://sucha-small-world.blogspot.com/

Something to say?