Reflexão sobre o blog

By PCN
No dia 22 desse mês o blog completa 1 ano de vida! Êêê! E como inspiração, irei escrever um pouco sobre o que me leva a escrever e sobre a própria criação do blog.

O que me leva a escrever? Seriam os comentários que irei receber, a opinião a ser expressa ou algum outro motivo?

Eu escrevo pra mim. Não ligo para o que os outros vão pensar, dificilmente mudo de opinião ao ler um comentário. É sempre legal ler e contar o tanto de comentários que seu post recebeu, mas no final eu escrevo para a minha consciência, não para a de vocês.

Quando você escreve, você vira Deus, você dita às regras. Nada mais importa só o que acontece dentro de sua cabeça! Egocêntrico? Talvez, mas muito real.

Um belo dia estava conversando com a Karen, e ela expressou a idéia de criar o blog. Eu já tinha falado com ela que morria de vontade de ter um, mas que precisava de um impulso... Foi isso que ela me deu, o empurrão inicial.

Ela é a “alma” do blog, eu sou a “consciência”. Nossos estilos são completamente diferentes, mas quando unidos dentro do blog eles se completam. A Lyh (oi amor!) escreve muito bem, mas ela tem um estilo parecido com o meu. Sem a Karen o blog simplesmente não seria a mesma coisa.

Então o blog possui dois pilares, o PCN/Lyh e o da Karen. Eu a minha namorada formamos um pilar só, a Karen sustenta o outro. Se um dos pilares é destruído, o blog acaba. E se esse blog acabar, eu não teria saco pra criar um novo, já estou muito ligado com ele.

O Papéis significa muito para mim, nos meus textos estão meus amores, minha opiniões, tudo de forma implícita. Quando eu quero falar algo, recorro ao blog. Então se ele não está bem, eu simplesmente estou pior...

...............................................................

E prosseguindo o assunto "Twitter" (que foi bastante comentado no blog), colocamos na nossa barra um video sobre o Twitter do College Humor, muito engraçado também! Comentem!
 

20 comments so far.

  1. Fabrício Bezerra 7 de junho de 2009 às 16:23
    meu blog fez 2anos ontem,eu escrevia só pra mim antes agora, eu escrevo pos outros,bom,mas coisas que servem pra mim tambem,por que é legal ver os comentarios dos outros
  2. Anônimo 7 de junho de 2009 às 16:27
    Eu penso como vc, escrevo o blog pra mim. Fiz o meu pra ser um desabafo virtual...confesso que já escrevi bobagens que depois não tive coragem de postar...por enquanto estou bem light =D

    parabéns pelo aniversário do seu blog \o/
  3. David JC 7 de junho de 2009 às 16:59
    boa soorte então com o blog, e parabéns, é bem feito..
  4. Anônimo 8 de junho de 2009 às 06:50
    vc nao liga pros comentarios dos outros? entao eh inutil. tipo, vc nao tem q seguir td q dizem, mas ser tao inflexivel é . . .
    e sua amiga, ela eh um pilar ou sustenta um pilar?
  5. Anônimo 8 de junho de 2009 às 10:40
    è issoa í cara,o importante é ser sempre vc mesmo no que escreve,independente do que vão pensar.Parabéns pelo primeiro aniversário e que venham vários.um abraço
  6. Hique 8 de junho de 2009 às 10:41
    O blog vira um amigo nosso com o tempo.


    sou da mesma opinião e escrevo para mim, faço dele a tela onde pinto minha vontade



    parabéns.
  7. Tevez 8 de junho de 2009 às 11:10
    parabens, poucos duram tanto tempo, sucesso pra vc ai...
  8. Unknown 8 de junho de 2009 às 21:54
    meu blog ainda tem 7 meses...mas chego ond evc chegou...eee...agora sobre oke escrtever cada um tem seu pensamentos..se vc gosta do que escreveu ninguem e obrigado a gostar...mas as vezes alguns comentarios podem fazer refletir mas sobre o mode de escrever...o importante e nunca deixar de expressar...
  9. Anônimo 8 de junho de 2009 às 22:03
    Cara,
    Parabéns pelo seu primeiro mes de blog, o meu completou um pouco mais de dois meses e estou curtindo demais, cola lá.
    abraço
  10. Mr. Rickes 8 de junho de 2009 às 22:07
    Eu tive dois blog's por 5 anos. Agora só estou com esse a 8 meses. É um vicio.

    0/
  11. Giuliana 8 de junho de 2009 às 22:44
    Se você for egocêntrico, posso me ditar como tal também.
    Escrever é uma arte tão jeitosa que acabamos por nos infiltrar em meados antes nunca descobertos de nossas mentes.
    O que achamos de certas coisas acaba por surgir de repente.
    Adorei o blog, vou seguir!

    Beeijo e continue! =D
    Voce e seus pilares!
  12. Unknown 9 de junho de 2009 às 10:24
    vc está totalmente certo, as palavras são nossas armas, e por isso devemos ter muito cuidado com elas, tb gosto mto de escrever, ás vezes, nos acalma mais do que falar não é!! tenha um lindo dia!!
  13. Rosangela A. Santos 9 de junho de 2009 às 10:26
    parabéns a vcs e sucesso!!

    que sejam muito anos ...

    Abç.
  14. Erich Pontoldio 9 de junho de 2009 às 10:40
    Parabéns pelo aniversário de 1 anos do blog ... estatísticas dizem que 80% dos blogs não passam do 3º mês de vida...o seu é um sucesso com belos textos.
  15. Unknown 9 de junho de 2009 às 10:44
    100% verdade. Blogueiros escrevem para si mesmo. Alguns escrevem pros outros, escrevem o que os outros querem ler, muitos desses viram jornalistas ;D
  16. Unknown 12 de junho de 2009 às 11:37
    Parabéns pela jornada de um ano do blog, nós blogueiros sentimos orgulho dos blogs responsáveis e comprometidos com a informação séria.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
  17. Laís D. 12 de junho de 2009 às 11:58
    Tenho que concordar que essa é uma das melhores datas do ano, embora minha própria história seja uma confusão quanto a espaço. Bem, não muda muita coisa ;)
  18. chrisdark 13 de junho de 2009 às 23:57
    escrevo para mim tambem,até porque poucas pessoas leem meu blog mesmo, é como um diario virtual onde desabafo tudo o que penso,sinto.
  19. Anônimo 14 de junho de 2009 às 19:18
    A maioria dos blog foram criados para os próprios criadores, até o dia em que alguém descobriu que há como ganhar $.$ com blogs. O meu particularmente foi criado para gerar verba. Mas concordo com você na parte dos comentários: Os comentários contrários a minha opinião que se explodam!

    PS: PCN, gostei dos seu links "nofollow", eu usava uma técnica diferente da sua pra fazer palavras ficarem como links sem serem links, mas vou aderir sua técnica!

    Felipe Felix
  20. Bruno Silva 16 de junho de 2009 às 22:44
    Muito boa sua opiniao, compartilho dela...
    depois ver meu blog, até o nome é só meu.

Something to say?