Pensamentos Aleatórios

By PCN
Vou vomitar coisas que eu tenho pensado nos últimos dias:

As vezes o seu melhor pode não ser o melhor para a pessoa ao lado. Você pode se doar dentro de um relacionamento, entregar tudo o que você tem de bom para uma pessoa... E no final, ela não conseguir aceitar. Mas acreditem, o que você tem de bom NUNCA se perde, e você pode doar isso a qualquer um e fazer alguém feliz!

Não vale a pena se sentir desconfortavel apenas para alegrar uma pessoa amada. Se a pessoa também te ama, ela vai te aceitar do jeito que você é.

Antes de amar ao próximo, você tem que amar a si. Antes de conhecer alguma pessoa, você tem que se conhecer. Quem você é? O que você gosta? Quando você conseguir responder essas perguntas de maneira satisfatória, você também vai conseguir seguir em frente!

Algumas pessoas jogam tudo para o ar e só vão deixar a ficha cair um tempo depois! E talvez quando a ficha cair seja tarde demais para consertar...

Outras pessoas sentem extrema dificuldade em voltar atrás, em enxergar seus erros. As pessoas tendem a procurarem respostas complexas para suas infelicidades quando na verdade a resposta é óbvia.

É preciso ter liberdade, mas com limites. Abusar de álcool e cigarro em uma fase turbulenta só mostra o quão fraco você é.

Nunca esqueça das suas amizades por nada nesse mundo! Quando você precisar são os verdadeiros amigos que estarão lá. Até o amor pode acabar, mas uma boa amizade supera qualquer coisa! E lembrem que os amigos nem sempre são os que vão te fazer sorrir. Muitas vezes os "amigos engraçados" da sua vida no final são apenas... Palhaços.

Romper nunca é fácil para ninguém. Algumas pessoas sentem mais naturalidade que outras ao fazer isso. Mas no final todo mundo vai acabar sentindo a perda mais ou cedo ou mais tarde.

Não se sente saudades do que não se viveu. Para você sentir saudades de verdade você precisa ter um vinculo muito forte com o negócio.

........

Bom, é isso. Desculpem, estou me sentindo um tanto infantil... Mas são pequenos pensamentos que me ocorreram durante esses dias e que tinham que ser registrados. Talvez para no futuro eu poder olhar pra trás e pensar "Caramba, eu passei por isso tudo!"
 

Recomeço

By PCN
Nunca pensei que ia voltar a escrever aqui, mas as vezes você precisa dizer umas coisas e simplesmente não existe ninguém pra te ouvir. A intenção do blog sempre foi a de "escrever quando desse vontade", agora deu.

Como vocês devem saber, eu namorava. Foram mais de um ano de alegria misturados com discussões. Mais de um ano de puro aprendizado, pura magia. Mas tudo tem seu fim, e meu namoro acabou agora.

É uma sensação que nunca senti, parece que meu coração tem um vazio, parece que falta alguma coisa. Quando solteiro eu estava acostumado a ser sozinho, mas agora perdi esse costume. Eu mudei por ela, por mais que ela insista que não... Eu larguei muita coisa para tentar ser feliz ao lado dela, só ela não enxergou isso. E não digo por mim, mas foi o que todos os meus amigos me falaram ao tentar me ajudar. Em me doei muito, esse talvez tenha sido meu principal erro. Eu me desculpei mesmo estando certo e praticamente nunca ouvi um ouvi um pedido de desculpas em nossas discussões.

Ela disse que queria ter espaço, queria ter sua própria vida. Ela disse que eu era grudento. Engraçado é que ela nunca disse isso na minha cara. Se eu fui grudento, tive motivo: Ela também foi, depois que comecei a namora-la ela esteve em todos os meus rolês, ela nunca me deixou sozinho. Ela teve seus momentos de carência em que eu estive lá, ela teve suas brigas, ela teve seus dias ruins. Eu não pude ter, fui repreendido por isso.

Ela terminou por tudo que ela já fez, que eu já senti. Ela não me deu mais uma chance.
Agora eu sinto um misto de saudades com ódio, com raiva. A minha vida vai continuar, eu vou encontrar outras pessoas, talvez até a encontre por ai... E eu sei que no final, ela perdeu mais que um simples namorado. Eu sou muito mais que isso e se no momento quem sofre sou eu, depois o papel é invertido. Ela acabou de perder o melhor amigo, o cara que sempre esteve lá quando ela precisou.

Eu a fiz parar de fumar, eu dei a ela todos os meus amigos. Eu estava proposto a fazer qualquer coisa por ela. Hoje ela vai voltar a fumar, vai voltar a sair com os amiguinhos falsos dela que ela tanto reclamou no passado. Ela vai matar saudades de pessoas que podem até ser muito legais, mas moram longe e nunca vão estar juntos dela a todo momento que ela precisar. Ela pode até achar outra pessoa, mas alguém que a amou tanto quanto eu é difícil. Eu pensei estar em um conto de fadas, mas no final era tudo um pesadelo, fui iludido por mais de um ano.

Agora? Agora eu vou curtir minha vida, vou reconquistar tudo que perdi. Eu não mereço sofrer, eu mereço coisas muito melhores. A vida segue e eu não sei o que me aguarda... Mas eu esperarei com um sorriso no rosto, seja lá o que for acontecer.