Recomeço

By PCN
Nunca pensei que ia voltar a escrever aqui, mas as vezes você precisa dizer umas coisas e simplesmente não existe ninguém pra te ouvir. A intenção do blog sempre foi a de "escrever quando desse vontade", agora deu.

Como vocês devem saber, eu namorava. Foram mais de um ano de alegria misturados com discussões. Mais de um ano de puro aprendizado, pura magia. Mas tudo tem seu fim, e meu namoro acabou agora.

É uma sensação que nunca senti, parece que meu coração tem um vazio, parece que falta alguma coisa. Quando solteiro eu estava acostumado a ser sozinho, mas agora perdi esse costume. Eu mudei por ela, por mais que ela insista que não... Eu larguei muita coisa para tentar ser feliz ao lado dela, só ela não enxergou isso. E não digo por mim, mas foi o que todos os meus amigos me falaram ao tentar me ajudar. Em me doei muito, esse talvez tenha sido meu principal erro. Eu me desculpei mesmo estando certo e praticamente nunca ouvi um ouvi um pedido de desculpas em nossas discussões.

Ela disse que queria ter espaço, queria ter sua própria vida. Ela disse que eu era grudento. Engraçado é que ela nunca disse isso na minha cara. Se eu fui grudento, tive motivo: Ela também foi, depois que comecei a namora-la ela esteve em todos os meus rolês, ela nunca me deixou sozinho. Ela teve seus momentos de carência em que eu estive lá, ela teve suas brigas, ela teve seus dias ruins. Eu não pude ter, fui repreendido por isso.

Ela terminou por tudo que ela já fez, que eu já senti. Ela não me deu mais uma chance.
Agora eu sinto um misto de saudades com ódio, com raiva. A minha vida vai continuar, eu vou encontrar outras pessoas, talvez até a encontre por ai... E eu sei que no final, ela perdeu mais que um simples namorado. Eu sou muito mais que isso e se no momento quem sofre sou eu, depois o papel é invertido. Ela acabou de perder o melhor amigo, o cara que sempre esteve lá quando ela precisou.

Eu a fiz parar de fumar, eu dei a ela todos os meus amigos. Eu estava proposto a fazer qualquer coisa por ela. Hoje ela vai voltar a fumar, vai voltar a sair com os amiguinhos falsos dela que ela tanto reclamou no passado. Ela vai matar saudades de pessoas que podem até ser muito legais, mas moram longe e nunca vão estar juntos dela a todo momento que ela precisar. Ela pode até achar outra pessoa, mas alguém que a amou tanto quanto eu é difícil. Eu pensei estar em um conto de fadas, mas no final era tudo um pesadelo, fui iludido por mais de um ano.

Agora? Agora eu vou curtir minha vida, vou reconquistar tudo que perdi. Eu não mereço sofrer, eu mereço coisas muito melhores. A vida segue e eu não sei o que me aguarda... Mas eu esperarei com um sorriso no rosto, seja lá o que for acontecer.
 

6 comments so far.

  1. Natália Coelho 7 de dezembro de 2009 às 15:59
    Após o fim do namoro,a primeira coisa que agt faz é vê o lado ruim do outro e ás vezes até jogar a culpa toda nele.
    Depois que a dor e a raiva passam, a gnt enxerga tudo mais claro e vê que na verdade culpa mesmo ninguém tem. Vcs apenas nao deveriam estar juntos, só isso. Não deu certo.

    Bom,pelo menos foi o que aprendi com o meu término.
    E calma,essa fase péssima passa, pode ter certeza que sim.
    Abraços
  2. Anônimo 23 de dezembro de 2009 às 17:28
    Querido amigo avassalador... Bem... aprendi muito cedo que toda vez que num relacionamento existe um desequilibrio entre o que damos e recebemos é sinal que não vai acabar bem...Passei a fazer e tomar atitudes por mim e não pelos outros... Note que na sua postagem seguinte voce descobre que precisa amar-se para ser amado... Então, faça assim daqui pra frente e deixe a vida fluir.
  3. Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 02:03
    Paulo , estou aqui por motivos obvios , tee considero , e quero que saiba que qnd acaba um relacionamento, nao quer dizer que tudo o que você passou foi em vão , todas aquelas lembranças que vocês dois passaram juntos , não irá sair de suas mentes do nada , ela vai lembrar em algum momento , de tudo o que vocês passaram , alias ela vai sentir falta , por que sim , você a pessoa que mais ajudou , que mais deu apoio, então segui a tua vida, seja alegre com quem mereça , seja com a pessoa o que ela for com você ! E quando tudo isso passar , você vai dar risada , e ve que aquela história foi um começo de muitas !
    bjos bjos
  4. Maneiras de ganhar muito dinheiro na internet 29 de janeiro de 2010 às 16:43
    mto bom!
  5. CAMILA de Araujo 30 de janeiro de 2010 às 19:30
    Tenso, muito tenso.
    Pelo menos pra mim nesse momento.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
  6. Vanusa Pessanha 1 de março de 2010 às 17:48
    Eu sei muito bem o que vc tá passando..
    fui trocada, talvés traida, acho que foi a pior dor do mundo..
    Mas depois de um tempo a dor vai passando..
    o importante é se concentrar em vc..
    fazer coisas que vc, tinha vontade, tentar novas amizades,ir a lugares que nunca foi..
    hoje eu tô feliz.Ainda sozinha, mas encontrei a felicidade em mim mesma.

Something to say?