Escrever

By Kah

Acredito que as pessoas sejam especiais, acredito que elas sejam diferentes, acredito na beleza do imperfeito, acredito que o charme da vida corrida é mais bonito do que uma vida perfeita.

Fico pensando quantas pessoas existem no mundo, no talento de cada uma ou apenas no sorriso.Acho que cada uma nasce com o seu talento, e eu digo humildemente que eu nasci gostando muito de escrever. Apenas afirmo isso, não direi que escrevo bem porque isso não sou eu quem tem que dizer e sim o leitor.

Sou muito grata por essa “imaginação” toda que DEUS me deu e principalmente pelos meus pais.Desde pequena acostumada a ler o livro que meus pais me davam e quando não sabia ler pedia, quase implorava pro meu pai ler várias e várias histórias.

Por isso, eu entrei em um concurso a um tempo atrás e escrevi um texto sobre um bairro. Ganhei.

Fiquei muito feliz. Mais feliz do que saber da minha concorrência foi ver a felicidade da minha sala, da professora, dos meus pais. Fiquei feliz porque não vi sorrisos falsos, vi sorrisos sinceros, e sinceramente, eu estou muito feliz de poder representar essa escola.

Mais gratificante do que ganhar qualquer concurso, foi ganhar um concurso do que gosto de fazer.

Esse texto é dedicado para quem esta lendo e principalmente para minha sala!

Obrigada pessoal !

;)

 

11 comments so far.

  1. Fernando Gomes 22 de setembro de 2009 às 22:15
    principalmente a beleza do imperfeito..
    :D
  2. Marcelo Augusto 22 de setembro de 2009 às 22:16
    Parabens!
    Gostei do tom intimo do blog, continue assim!

    abraços.
  3. Unknown 22 de setembro de 2009 às 22:43
    Que legal! Continue usando sua imaginação e seu talento, seus dons, colocando pra fora tudo aquilo que esta em seu coração!
    Parabéns!
    http://alexandreluz.blogspot.com/
  4. mulherices 23 de setembro de 2009 às 01:10
    Também gosto de saber que sempre haverá a "beleza do imperfeito": mundo perfeito e limpinho, só nas novelas de Manoel Carlos (éca!).

    No Mulherices, em breve, vamos promover um concurso de crônicas. Quem sabe vc se inscreve? :)
  5. Anônimo 23 de setembro de 2009 às 10:53
    Querida amiga avassaladora... cad~e o texto que ganhou o concurso? queremos ler!!!!
  6. Unknown 23 de setembro de 2009 às 15:35
    Oiiiee!!
    admiro muito esse seu talento, pois dele não sei muitas coisa hahaha, sou difícil de passar oque penso para o papel!
    e o pouco que consigo não é exatamente o que sei...mais dá para o gasto hahaha!

    (quem pode....PODE!)

    Beijos!!

    www.my_world_dark_.blogger.com.br
  7. PCN 23 de setembro de 2009 às 20:27
    Impressionante a evolução que a Karen teve... Olhem para textos antigos e olhem para os novos, a cada dia que passa a estética dela vai ficando melhor! Parabéns parceira! =]
  8. CAMILA de Araujo 24 de setembro de 2009 às 00:05
    Seu texto esta excelente
    realmente fiquei impressionado.
    muito bom..parabéns

    WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM
  9. Unknown 11 de outubro de 2009 às 22:28
    Ainda estou a procura do meu talento rsrs...!!

    Bjosss...blog show de bola!!


    www.my_world_dark_.blogger.com.br
  10. Luisa Izumi 24 de novembro de 2009 às 07:49
    Hoje apertei aquele "Próximo Blog" e é a primeira vez que não me arrependo. Muito bom o texto e ótimo blog! Parabéns!
  11. Andre 29 de janeiro de 2010 às 16:14
    Parabéns pela vitória no concurso e pelo blog!

    Escrever além de fazer muito bem para a cabeça, faz muito bem também para a alma ...

Something to say?