Pensamentos Aleatórios

By PCN
Vou vomitar coisas que eu tenho pensado nos últimos dias:

As vezes o seu melhor pode não ser o melhor para a pessoa ao lado. Você pode se doar dentro de um relacionamento, entregar tudo o que você tem de bom para uma pessoa... E no final, ela não conseguir aceitar. Mas acreditem, o que você tem de bom NUNCA se perde, e você pode doar isso a qualquer um e fazer alguém feliz!

Não vale a pena se sentir desconfortavel apenas para alegrar uma pessoa amada. Se a pessoa também te ama, ela vai te aceitar do jeito que você é.

Antes de amar ao próximo, você tem que amar a si. Antes de conhecer alguma pessoa, você tem que se conhecer. Quem você é? O que você gosta? Quando você conseguir responder essas perguntas de maneira satisfatória, você também vai conseguir seguir em frente!

Algumas pessoas jogam tudo para o ar e só vão deixar a ficha cair um tempo depois! E talvez quando a ficha cair seja tarde demais para consertar...

Outras pessoas sentem extrema dificuldade em voltar atrás, em enxergar seus erros. As pessoas tendem a procurarem respostas complexas para suas infelicidades quando na verdade a resposta é óbvia.

É preciso ter liberdade, mas com limites. Abusar de álcool e cigarro em uma fase turbulenta só mostra o quão fraco você é.

Nunca esqueça das suas amizades por nada nesse mundo! Quando você precisar são os verdadeiros amigos que estarão lá. Até o amor pode acabar, mas uma boa amizade supera qualquer coisa! E lembrem que os amigos nem sempre são os que vão te fazer sorrir. Muitas vezes os "amigos engraçados" da sua vida no final são apenas... Palhaços.

Romper nunca é fácil para ninguém. Algumas pessoas sentem mais naturalidade que outras ao fazer isso. Mas no final todo mundo vai acabar sentindo a perda mais ou cedo ou mais tarde.

Não se sente saudades do que não se viveu. Para você sentir saudades de verdade você precisa ter um vinculo muito forte com o negócio.

........

Bom, é isso. Desculpem, estou me sentindo um tanto infantil... Mas são pequenos pensamentos que me ocorreram durante esses dias e que tinham que ser registrados. Talvez para no futuro eu poder olhar pra trás e pensar "Caramba, eu passei por isso tudo!"
 

23 comments so far.

  1. Carol Gressler 21 de dezembro de 2009 às 12:25
    MUITO bom teu texto, realmente foi uma das poucas postagens que eu ja li que me fizeram pensar na vida! parabéns pelo blog ;)
  2. Alaor Pedroso Netto 21 de dezembro de 2009 às 12:47
    Muito reflexivo, mandou bem!
  3. RznD 21 de dezembro de 2009 às 13:10
    food a :d isso mesmo
  4. Unknown 22 de dezembro de 2009 às 01:06
    Muito lindo seu blog, este post foi maravilhoso pois relembrei vários pensamentos que muitos deles eu nem lembrava, mas esse me tocou bastante porque muito reclamei da vida, mas quando passei a viver ela do jeito que sempre quis comecei a me dar bem e ser feliz.

    Não se sente saudades do que não se viveu. Para você sentir saudades de verdade você precisa ter um vinculo muito forte com o negócio.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia
  5. Unknown 22 de dezembro de 2009 às 01:17
    Gostei do texto, é o que estou passando...
    Gosto de abusar do alcool mesmo! hehehehe

    mas muito bom o texto!

    Abraços
    www.borarir.com
  6. Unknown 22 de dezembro de 2009 às 01:40
    Mato a Pau Brother.
  7. L.aiila Hyses 22 de dezembro de 2009 às 04:16
    concordo principalmete com a parte que diz que para amar alguem precisamos amar a nos mismos , conheço muiita gente que nao tem amor propio e sofre por isso e o pior nao muda u.u'
  8. Daiane Simião 22 de dezembro de 2009 às 08:32
    - Gostei do blog.
    parabéns :)
  9. Igor Pinheiro 22 de dezembro de 2009 às 12:56
    texto bem legal mesmo e, como já falaram "realmente foi uma das poucas postagens que eu ja li que me fizeram pensar na vida"
    continue escrevendo assim, parabéns!
  10. Anônimo 22 de dezembro de 2009 às 13:04
    Muito bom o texto, essas podem até parecer questões simples, mas tem muita gente que não parou para pensar nelas ou se parou não chegou à conclusão alguma... Tudo o que tu disse ai é bem verdade, parabéns.
  11. Vestibulando 22 de dezembro de 2009 às 13:24
    Este comentário foi removido pelo autor.
  12. Vestibulando 22 de dezembro de 2009 às 13:25
    Ótimo texto e tão sincero.
    Realmente nos faz pensar sobre o que é mais importante para nós, o que levamos em conta e o que não levamos na nossa vida. E que temos que encarar a vida de uma objetiva.

    Parabéns.
    Visite o nosso blog : www.blog.maisestudo.com.br

    Abs
    MAIS ESTUDO
  13. Monique Rosa Brasil 22 de dezembro de 2009 às 14:00
    Muitas vezes os "amigos engraçados" da sua vida no final são apenas... Palhaços.
    A melhor frase do post
  14. Deni Maciel 22 de dezembro de 2009 às 21:58
    se toda infantilidade fosse assim.
    teriamos q muar o nome pra exprecionismo da genialidade..
    passei aqui por intermedio da comunidade de blogs do orkut xD~
    ta convidad a visitar o meu bloguinho o boca de kabide ...ou pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
    enfim...e aproveitar e desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
    um grande abraço
    ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
    Fui...sucesso e até 2010 ....
  15. Deni Maciel 22 de dezembro de 2009 às 21:59
    expressionismo*
  16. Anônimo 23 de dezembro de 2009 às 17:17
    Querido amigo avassalador.. Não pesno que sejam reflexões infantis... parece que são sinais da maturidade se aproximando de voce.Isso é otimo, mas uma dica... não perca nunca o brilho infantil. Isso faz toda diferença.
  17. Furdunço 23 de dezembro de 2009 às 21:45
    CARA MTO BACANA O TEXTO...É INTERESSANTE A SUA PROPOSTA DE FAZER AS PESSOAS REFLETIREM...MANEIRO!!
  18. Letícia 23 de dezembro de 2009 às 21:47
    Eu simplesmente ADOREI o texto. Parabéns, consegue ser claro, objetivo e transmitir o essencial.
    Seus Pensamentos Aleatórios são muito verdadeiros, são reais.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog, continuem assim!

    O Mundo Numa Bolha
    http://omundonumabolha.blogspot.com/
  19. kbritovb 23 de dezembro de 2009 às 22:42
    muito bom texto agt não deve mudar nunca para agradar ninguem
  20. mulherices 24 de dezembro de 2009 às 03:00
    Reflexões, né? .. Todos paramos de vez em quando para isso, é quase inevitável.

    Se vc souber tirar proveito do que aprendeu, tanto melhor! :)
  21. Nanda 29 de dezembro de 2009 às 17:33
    Infantilidade é guardar os pensamentos pra si quando se tem vontade de falar. :)
    Dezembro é o mês de reflexões, acho que todos os blogs deveriam ter um post que nem esse.
  22. Natália C. 31 de dezembro de 2009 às 16:57
    seu texto acertou em cheio tudo que eu to passando, parece que até era pra eu ter vindo aqui, vou te seguir.. adorei seu blog e seu texto, pq é isso mesmo que eu precisava ler
  23. Unknown 19 de janeiro de 2010 às 18:02
    hehehe nossa mente tem capacidade de pensar em várias coisas, e as vezes coisas muito distintas... é por isso que é maravilhosa. Bom Texto!

    Abraços
    www.borarir.com

Something to say?