Eu quero.

By PCN
Agora eu só quero me expressar.

Eu quero viver, eu quero sentir. Eu quero conversar com pessoas que acreditem no que eu acredito, que vejam que o mundo não é apenas um lugar fechado com poucas possibilidades.

Eu quero filosofar. Muito. Eu quero me perguntar "quem sou eu"... E nunca descobrir a resposta exata.

Eu quero errar, quero discutir, quero não ter a razão. Quero confirmar que dentro de um universo existem várias verdades.

Quero marcar meus dias, quero ter o que fazer. Eu quero tratar todos os dias como os dias mais felizes da minha vida. Quero ficar ansioso pelo amanhã.

Quero achar meu lugar dentro do mundo. E quero que meus amigos achem os deles. Quero que as pessoas descubram que podem se divertir sem se destruir.

Eu quero amar e ser amado. Eu quero fazer alguém feliz e quero muito procurar esse alguém.

Vida nova, velhos ideais. Eu acredito no que mais ninguém acredita.

..................................................................................

Para mim o ano começa agora. Are you ready?
 

25 comments so far.

  1. Tatianee ~* 17 de janeiro de 2010 às 16:01
    Aahh quue liindo PCN *-* E eu quero te veer feliizz ;)
  2. Lekizz 17 de janeiro de 2010 às 16:12
    Bommm o textoo está muito bom e de fato muito bem expressado!
    Brother quero que saiba que para o que você precisar estarei aqui! Quando você se sentir sem chão, me dê a mão, pois nao deixarei você cair manim! quero que saiba que a situação que hoje você se encontra , está de fato te fazendo mal , você tem de relaxar , procurar coisas para fazer , para ocupar seu espaço de tempo e de fato te distrair!

    Um Enorme abraço ...
    Te amo mlk! sz
  3. Unknown 17 de janeiro de 2010 às 16:13
    q lindo msm...
    te desejo tda a sorte do mundo..
    vc é uma pessoa q merece ser muito feliz a cima de td...
    eu espero que vc encontre sua alma gemea...
  4. Fernando lopes 17 de janeiro de 2010 às 16:35
    Muito bom o seu texto!
    Parabéns!
    Seus desejos se concretizarão, não duvide...
    Sorte no Blog!

    http://identidade-cultural.blogspot.com/
  5. Leandro de Morais 17 de janeiro de 2010 às 16:37
    muito bom mesmo, ta de muito parabens, vou copiar e mostra para um amiga minha ela ama isso

    http://pensamentoscomteorias.blogspot.com/
  6. Unknown 17 de janeiro de 2010 às 16:42
    Todos nos queremos, mas será que podemos?
    Fizemos algo pra poder querer?

    Abraços
    www.borarir.com
  7. Marcus 17 de janeiro de 2010 às 16:43
    Acredito que isso é viver de verdade, sempre descobrir coisas novas, não se preender a rotina.
  8. Confessions For an Imaginary Friend 17 de janeiro de 2010 às 17:18
    tbm penso desse jeito Paulo... quero me divertir sem me destruir foi demais... rs
    existe um caminho que eu te falei, mas, tem q ser doidão... rs... se quiser conhecer mais, demoro meu!

    encontro proximo fds, mairiporã lol
  9. Leandro Sans. 17 de janeiro de 2010 às 17:22
    Gostei do texto. É realmente o importante à pessoa estar feliz consigo mesmo, paranbéns pelo blog.
  10. Senhorita Altendorf 17 de janeiro de 2010 às 17:34
    Como acreditar em ideiais nos quais ninguem mais acredita?
    tem formula?
    eh complicado isso...
  11. Anônimo 17 de janeiro de 2010 às 17:34
    poxa, realmente...vc. começou bem...as respostas sempre partemdessas reflexões....
    abs
  12. Kah 17 de janeiro de 2010 às 22:46
    O TEXTO TAH PERFEITO!
  13. Unknown 18 de janeiro de 2010 às 01:05
    pcn meu amigo, meu irmao, vc tem um futuro em textos, vc tem que investir nisso, o texto está peeerfeito N U N C A vi ninguem escrever como vc escreve.
    abração meu irmao !
    te amo muito brother !
  14. CAMILA de Araujo 18 de janeiro de 2010 às 07:38
    ótimo texto, soube se expressar devidamente atraves das palavras!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
  15. Anônimo 18 de janeiro de 2010 às 20:24
    eu também quero! *-*
    amei o post!
    ;*
  16. Anônimo 19 de janeiro de 2010 às 01:24
    ...meew como te digo, seus textos realmente fazem pessoas promíscuas refletirem o pra que serve o amor, aquela pra quem vc teve seus momentos ,nao existi mais ... você vai encontrar alguem que te completa *---*to aqui pra tudo man sz'

    te amo x3
    bye Dougg ;*
  17. Anônimo 19 de janeiro de 2010 às 18:05
    nossa, tomara que vc consiga tudo que quer sim! vou torçer por isso.
    gostei do texto, ja disse isso a mim mesma, mas acho que eu tenho medo do mundo e das pessoas ao meu redor, e acabo ficando sempre no mesmo no lugar. =s
  18. F-29 19 de janeiro de 2010 às 18:18
    Excelente texto ! Um ótimo texto pra começar o ano ! Um texto que define bem o ser humano!
  19. J, C, David 19 de janeiro de 2010 às 18:24
    vc não quer... vc pode, faça!!
  20. Anônimo 19 de janeiro de 2010 às 18:34
    faz bem se expressar :D
  21. Jackson 19 de janeiro de 2010 às 20:05
    Brother Otimo texto Se expressa bem
    e nos faz refletir sobre o que nos Queremos e como queremos
    Eu tambem quero muitas coisa e torço pra vc conseguir todas as coisa que vc quer

    Parabens por mais um Belo Texto
  22. Unknown 20 de janeiro de 2010 às 00:51
    Paulo ,
    Adorei seu texto... e sinceramente acho que vc deveria investir em sua carreira de escritor!
    Vc escreve muito bem!

    Beijão,
    Pri
  23. Unknown 23 de janeiro de 2010 às 16:43
    Siim,vocêe soube se expressar muito bem ;D
    Gosteei do que li,muito bom pra parar e pensar o quanto muitas vezes agente vive nossos dias simplesmente por viver,e quantas pessoas tem medo de dizer no que acreditam pensando no que outros vã dizer ...
  24. CAMILA de Araujo 27 de janeiro de 2010 às 01:27
    Cara, que lindo seu texto *-*
    Realmente me deixou sem palavras!
    Felicidades.
  25. Ladeira 27 de janeiro de 2010 às 15:09
    muito bom mesmo
    em algumas partes, parece com alguns pensamentos meus.
    Quero errar mais, quero arriscar, e definitivamente às vezes não quero ter a razão.

Something to say?