What is it? Can you tell me?

By PCN
What is it? Can you tell me?

I Just cant understand why I liked (and still like) you, even after what some people told me youve done and some things I know you are doing…

I know I am being stupid, believing I the words you say to me, but I just cant hold me back. Maybe I am being stupid believing that the things you wrote are for me. Some people call it stupidity, I call it hope.

Hope…hope whispers to believe it, when you say I love you, a part of me believes, but there is a little part that still have doubts about your feelings and your loyalty. I wanna know if what you say is truth, if you really loves me, because…if you do, I dare to say that I am the happiest person ever !
Oh my…! It would be so much easier for you and me if I let you go, if I forget you and dont think about you anymore, but I just cant do it (maybe I dont want to)...Well, my feelings for you are for real…More than what I expected and I dont want to give up on something that makes me happy, not anymore…

Dear, I love you !


That's all…for now.




...
Tradução

O que é isso? Você pode me dizer?

Eu não consigo entender por que eu gostava (e ainda gosto) de você, mesmo depois do que algumas pessoas me disseram que você fez e algumas coisas que eu sei que você está fazendo...

Eu sei que estou sendo idiota, acreditando que as palavras que você me diz, mas eu simplesmente não posso me segurar. Talvez eu esteja sendo idiota acreditar que as coisas que você escreveu são para mim. Algumas pessoas chamam isso de estupidez, eu chamo de esperança.

Esperança... A esperança sussurra para mim acreditar quando você diz eu te amo, uma parte de mim acredita, mas há uma pequena parte que ainda têm dúvidas sobre seus sentimentos e sua lealdade. Eu quero saber se o que você diz é verdade, se você realmente me ama, por que... Se for verdade, me atrevo a dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo!
Ai meu...! Seria muito mais fácil para você e para mim se eu deixar você ir, se me esquecesse de você e não pensasse mais em você, mas eu simplesmente não posso fazê-lo (talvez eu não queira)... Bem, meus sentimentos por você são verdadeiros... Bem mais do que eu esperava e eu não quero desistir de algo que me faz feliz, não mais...

Querido, te amo!


Isso é tudo... Por hora!




Créditos: Má Babberg.
Twitter
deviantART
...........................................................................

Amiga minha que escreveu. E me identifico muito com todas essas palavras. Quando as coisas saem do coração, elas se tornam muito mais belas... E geniais!

Por enquanto é só, pretendo voltar ainda essa semana com uma criação MINHA!

Fiquem na paz.
 

16 comments so far.

  1. Saahsodre 9 de março de 2010 às 17:18
    cuute! :)
  2. Anônimo 9 de março de 2010 às 17:19
    aaa, quando eu tava lendo pensei que foi vc quem tinha feito!
    se identifica MESMO! :/
    muito foda
  3. Unknown 9 de março de 2010 às 17:19
    Já tive muito dessa esperança ... :/
  4. Bruna Mangueira 9 de março de 2010 às 17:54
    Estou passando por um momento que esse texto parece que eu fiz!

    lindo lindo lindoo *-----*

    http://minhadiarreiaverbal.blogspot.com/
  5. vitorinha^^ 9 de março de 2010 às 17:54
    ...........unnh que fofo^^


    http://insanidadecoerente.blogspot.com/
  6. Luiz Scalercio 9 de março de 2010 às 17:59
    gostei muito
    do texto .
    legal mesmo.
  7. Anônimo 9 de março de 2010 às 18:04
    viva o amor
  8. Vicky! 9 de março de 2010 às 18:34
    que lindo o texto! em ingles fica mais bonito ainda
  9. Anônimo 9 de março de 2010 às 19:04
    Muito linda a carta. *-*
    E em inglês fica ainda mais bonita. Adoro a sonoridade das palavras, mas o sentimento presente nela é único!
    Parabéns pelo blog.
  10. Unknown 9 de março de 2010 às 20:24
    gostei do texto ;D
    em inglês fica mto melhor mesmo
  11. Anônimo 10 de março de 2010 às 17:23
    Querida amiga avassaladora... poetico, mas não muito pratico. Enfim, deixe o pratico para os burocratas e o amor para os poetas e poetisas... não é mesmo.
    Venha nos visitar.
  12. Kimura 11 de março de 2010 às 01:05
    bem interessante mesmo o seu blog.

    me desculpa invadir assim, mas é que gosto de estar sempre procurando coisas interessantes na net, e, sempre aproveito a ocasião para fazer um convite a todos para que visitem meu blog de fic.

    parabéns pelo blog e sucesso.
    http://kimuratorredevidro.blogspot.com/
  13. Marcus Alencar 13 de março de 2010 às 11:45
    Concordo contigo, quando as palavras são do coração tornam-se mais profundas por natureza e por isso mais verdadeiras, falam de coração a coração.
  14. Lua- Eu Crio Moda 15 de março de 2010 às 11:44
    MUITO GENIAL QUERIA SOFRER UMPOUCO ASSIM PRA ESCREVER ASSIM
  15. Cintia Pereira dos S. Machado 21 de março de 2010 às 12:34
    Me identifiquei muito com esta carta que sua amiga escreveu e você nos permitiu ler. Não sou romântica, mas amo e às vezes sofor.
    Bjs!
  16. Julio "Crash" Mendes 29 de março de 2010 às 03:10
    EXATAMENTE o que eu gostaria de escrever, porém nunca tive coragem suficiente!

Something to say?