A Palavra

By PCN

Com algumas verdades e muitas mentiras crio meu próprio mundo, onde eu sou Deus e tenho total controle sobre tudo. Escrevo para que através da ficção eu possa me recriar.

Coloco-me como um espectador perante minha (falta de) arte. Um pouco narcisista, gosto de reler meus escritos e sentir tudo que eu quis passar.

Faço textos sem nexo, final ou respostas pois acredito que a vida nem sempre tem nexo, final ou respostas. Muitas vezes o que a gente procura não está no que foi dito, e sim no que não foi dito.

Sou um bêbado que bebe para fugir dos seus problemas. Faço das minhas palavras o meu drink.
 

12 comments so far.

  1. Unknown 16 de outubro de 2010 às 00:16
    Quem não quer ser o Deus de algum lugar? rs

    Todos ficamos bebados pra fugir dos problemas e sinceramente eu gosto desse seu drink. rs

    ;*
  2. BLoG do CHARQuE 16 de outubro de 2010 às 00:32
    n curti muito... prefiro água!


    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/
  3. Bruno 16 de outubro de 2010 às 00:56
    Gostei do que disse e acredito na potencialidade nômade da escrita. Seria bom se perder também, pois buscar muito o controle de tudo pode atrapalhar a bebedeira...

    www.costabbade.blogspot.com
  4. Blogueira 16 de outubro de 2010 às 00:59
    Todo texto tem nexo! Gostei da mensagem do seu texto.
  5. Rebecca 16 de outubro de 2010 às 01:58
    Também tenho mania de 'criar meu próprio mundo', só não consigo ter controle total de tudo... Hahaha
    Maneiro o blog, gostei do "maldita seja nossa geração", falou a verdade...
    Beijão!
  6. Anônimo 18 de outubro de 2010 às 11:54
    e um brinde a nós ;* HUAHA
  7. Mônica Pinheiro 20 de outubro de 2010 às 07:00
    Que vício, não?
    Então vamos beber desse drink!

    Obrigada pela visita no meu blog. Seja bem vindo!

    Bjos

    http://www.redenacional1.blogspot.com
  8. Igor G. Britto 23 de outubro de 2010 às 03:21
    Somos co-criadores sim de nossas vidas. E isso, de leve, faz de nós, nossos próprios Deuses, é uma forma antropocêntrica de pensar. Aceito completamente,falta isso em muitas pessoas... ^^
    Gostei do blog.

    Boa sorte.
  9. Marcus Alencar 24 de outubro de 2010 às 09:57
    Acredito que todos somos senhores de nossos mundos de alguma forma. E quando nos embebedamos é porque estamos viciados naquilo que nos faz bem por natureza: a escrita.
  10. kéh Lyne 25 de outubro de 2010 às 23:53
    Maravilhoso esse seu ponto de vista da vida.
    Na maioria das vezes,também gosto de escrever meus poemas e rele-los,pra ver como uma pessoa de fora o enterpretaria.

    E um brinde a todos;vamos nos embebedar, tomando de nossas próprias palavras.
  11. CAMILA de Araujo 28 de outubro de 2010 às 14:06
    Acho que escrevemos por motivos parecidos. Eu escrevo para me recriar, reeconstruir, entender, continuar... As palavras são meu drink, minha comida, minha bebida, com seu peso, textura e sabor, onde me perco e me reencontro. Seu texto disse tudo o que eu sinto com uma caneta na mão, um papel diante de mim e um coração batendo forte.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
  12. CAMILA de Araujo 12 de novembro de 2010 às 13:22
    Olá, vim retribuir o comentário no Teoria do Playmobil. E de uma certa forma, vlw pela dica. Vou dar uma pesquisada sobre o Ateneu, obra que já ouvi falar, mas se pode fortelecer meus argumentos é super válido prestar atenção, né?
    Alias, postei a segunda parte de Ensino Privado, Medo publico...Aguardo sua presença (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Something to say?