"Conclusões"

By PCN

Dia desses me peguei fazendo a seguinte promessa "não escreverei sobre filosofia barato no meu próximo texto do blog". Não consegui. Hoje é impossível não filosofar... Pelo menos pra mim!

Parece que ocorreu uma grande explosão na minha vida, e eu estou pegando no ar todos os destroços que me interessam. Não, não estou me lamentando, muito pelo contrário! No meio dos destroços eu encontrei peças mais valiosas do que as que tinha!

Não sou o ser mais religioso do mundo, mas na hora que o bicho pegou eu me agarrei a todos os santos que vi pelo caminho. Eu precisava de respostas, e não me importava se elas eram racionais ou espirituais. E agora eu as tenho.

Hoje eu sei que posso superar qualquer obstáculo, sei que posso tirar algo de bom em tudo que acontece na minha vida. Tterei sim meus choques e perdas, mas serei forte para seguir em frente e recomeçar a qualquer hora!

Um novo amor, novas alegrias, novos desafios e novos problemas. Em um mundo tão complexo, tudo é possivel! Você só deve prestar atenção para não acabar cometendo sempre os mesmos erros!

E a maioria das minhas conclusões posso explicar de forma bastante racional. Porém uma outra eu tenho para mim, e não consigo explicar... Tudo que acontece na minha vida é para o bem, até os grandes baques vieram para eu acordar e continuar crescendo! Me sinto protegido por uma força maior, um grande poder. Para mim, tudo na vida tem um propósito!

E algumas conclusões podem não ter sentido nenhum para vocês leitores, mas para mim faz todo o sentido do mundo.
 

E os sonhos são verdade, pra quem crê...

By PCN

Como eu admiro os grandes gênios. Não aqueles que nascem geniais, com habilidades maravilhosas... Não, desses eu não gosto, eu admiro os gênios do esforço e do trabalho duro.

Admiro os que sonham alto, os que possuem grandes planos, e correm muito atrás disso! Aprecio a força de vontade, a garra, a vontade de vencer! Gosto daqueles que lutam para conseguir seu espaço.

Me apaixono por pessoas que quando caem conseguem se levantar ainda mais fortes. Gosta das pessoas humanas que brigam, se machucam, se abalam e de um jeito ou de outro conseguem tirar algum ensinamento disso tudo.

Me espelho nesse tipo de atitude, nesses tipos de pessoas. Eu luto a favor do que eu acredito, eu tento conseguir meu lugar no mundo, não quero ser apenas mais um. E amo quem é assim como eu.

Então dedico esse post aos meus amigos da banda Tarde Demais que a cada show que se passa mostram além de um som legal de se ouvir um amadurecimento monstruoso, uma sede de vitória absurda.

Também dedico esse texto aos meus amigos que sofreram um grande baque e souberam se reerguer. E aquelas pessoas que sonham e lutam pelos seus sonhos, não deixando o tempo resolver todos os seus problemas.

Pois os sonhos são verdade, pra quem crê. E pra quem se esforça em realiza-los.