E os sonhos são verdade, pra quem crê...

By PCN

Como eu admiro os grandes gênios. Não aqueles que nascem geniais, com habilidades maravilhosas... Não, desses eu não gosto, eu admiro os gênios do esforço e do trabalho duro.

Admiro os que sonham alto, os que possuem grandes planos, e correm muito atrás disso! Aprecio a força de vontade, a garra, a vontade de vencer! Gosto daqueles que lutam para conseguir seu espaço.

Me apaixono por pessoas que quando caem conseguem se levantar ainda mais fortes. Gosta das pessoas humanas que brigam, se machucam, se abalam e de um jeito ou de outro conseguem tirar algum ensinamento disso tudo.

Me espelho nesse tipo de atitude, nesses tipos de pessoas. Eu luto a favor do que eu acredito, eu tento conseguir meu lugar no mundo, não quero ser apenas mais um. E amo quem é assim como eu.

Então dedico esse post aos meus amigos da banda Tarde Demais que a cada show que se passa mostram além de um som legal de se ouvir um amadurecimento monstruoso, uma sede de vitória absurda.

Também dedico esse texto aos meus amigos que sofreram um grande baque e souberam se reerguer. E aquelas pessoas que sonham e lutam pelos seus sonhos, não deixando o tempo resolver todos os seus problemas.

Pois os sonhos são verdade, pra quem crê. E pra quem se esforça em realiza-los.
 

21 comments so far.

  1. Unknown 11 de abril de 2010 às 23:53
    Esse trecho da música fala tdo neh?

    Eu tenho um orgulho enorme de ver como esses meninos crescem e como o som deles amadurece a cada show que passa...
    Amo demais vcs meninos!

    Eu e a Vick somos as groupies oficiais da banda ;D
    <3

    ;*
  2. Unknown 12 de abril de 2010 às 00:10
    Primeiro eu preciso dizer que você precisa muito divulgar mais seu blog, porque você escreve as coisas de uma maneira muito muito inteligente ! Sério, pense nisso. Infelizmente ainda não conheço a banda, mas já estou escutando algumas músicas e to curtindo :D.
    E é isso neah, quem tem um sonho tem que correr atras, mesmo que o caminho não seja fácil, para aqueles que acreditam e não desistem uma hora ou outra, cedo ou tarde vai acontecer.
    .hug
  3. Tatiane 12 de abril de 2010 às 00:30
    vc tem razão em admirar pessoas humanas, que não são exemplos do sucesso herdado e que lutam pelo uqe desejam.. Essas pessoas sim são fáceis de ser exemplos, pois elas são imitáveis, nãp depende de ninguém para chegar a ser como eleas, apenas do seu esforço próprio.
  4. mulherices 12 de abril de 2010 às 00:32
    Muito bom seu texto.

    Vamos então torcer para que a banda continue perseverando, melhorando cada vez mais, superando adversidades. E, quem sabe, façam muito sucesso em breve.
  5. Vicky Vicious ♦ 12 de abril de 2010 às 00:35
    Adoreei o blog *-*
    Vou seguir (y)

    O show foi muuito foda! eu e a Ma somos as groupies oficiais! IUSHDUISHDSI
    Eles são fodas! Sou fã da TD+ *-*
    SUIDHSUIDHSIDUS
  6. kéh Lyne 12 de abril de 2010 às 00:41
    O mundo é um lugar grandioso, mas apenas os grandes tem seu lugar.
    Os sonhos estão a nossa volta, ao nosso alcance, mas somente pra quem luta e pra quem crê que vai alcançar.
    A nossa frente sempre tem pedras,mas são poucos os que sabem fazer delas uma escada pra subir na vida.
    Temos que rever quem somos, as vezes temos uma capacidade bem maior do que imaginamos,e não nos damos conta disto.
    As vezes lamentamos, por um sonho despedaçado, mas o que nunca imaginamos, é que isto nos fora uma lição para realizar outro sonho maior ainda.

    O tempo é rei, e a vida uma lição;

    Nunca deixe um sonho passar diante dos teus olhos, mas agarre-o e traga para a tua realidade, pois é assim que fazemos guerreiros realizar sonhos impossíveis.
  7. Vestibulando 12 de abril de 2010 às 09:36
    Concerteza os sonhos são realizáveis para quem crê. Para quem corre atrás dos seus objetivos. Também admiramos jovens que tem força de vontade e correm atrás de seus objetivos.

    Parabéns pelo texto e blog
    Visite : www.blog.maisestudo.com.br

    Abs
    MaisEstudo
  8. Senhorita Altendorf 12 de abril de 2010 às 13:20
    velho... meu blog tá ali no canto!
    como vc linka o meu blog e não me diz nada!!!
    Preciso linkar o seu agora!

    ehehe

    então, sonhar é a única coisa que nos leva pra frente!
    crer é o segundo passo, é fazer por onde...

    gosto dos teus textos, me põe pra cima!
  9. ^-^¨cat 12 de abril de 2010 às 21:56
    Disse tudo!!!! coisas boas acontecem pra quem merece, quem vai atrás e acredita! pelo menos eu raramente não consigo oq quero
  10. LightSpeed 12 de abril de 2010 às 23:42
    obrigado pela indicação do video.
    coloquei seus creditos por ter achado,obrigado e participe sempre.

    pois coloco link pro seu blog.
  11. Délcio 13 de abril de 2010 às 00:43
    É verdade, devemos sempre adimirar esse tipo de pessoa, nasce com um talento mas também batalha para leva-lo adiante, batalha para mostrar pra todos que ele é especial!
  12. Unknown 13 de abril de 2010 às 23:51
    Este seus papéis andam riscando muito bem as linhas/entrelinhas...

    Acredito que existe um valor, quando dele é gerado de fato um esforço, porque este se torna ainda mais especial.

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com
  13. Gabriel Pozzi 14 de abril de 2010 às 00:03
    Tá certo, como dizia Renato Russo, quem acredita sempre alcança. Se em algum momento vc não confiar em si, está colocando tudo a perder, e o mais importante na hora de uma queda é essa confiança!
    Seu texto é ótimo, não conheço a banda, mas o genérico do tema está muito bem abordado, é impossível discordar de você, o que você falou e argumentou é simplesmente uma verdade absoluta! :)

    abraços!

    http://songsweetsong.blogspot.com/
  14. Pobre esponja 14 de abril de 2010 às 01:16
    Admiro os dois, mas mais o primeiro - até mesmo porque os que parecem gênios natos estudam muito, meditam e sofrem - praticamente se isolam da sociedade.

    abç
    Pobre Esponja
  15. Razek Seravhat 14 de abril de 2010 às 10:21
    Parabenizo pela iniciativa. Gostei da forma como se comunica com o navegante.

    Se quiser retribua a visita, seguindo o voo da esperança.
  16. pris 16 de abril de 2010 às 00:28
    o blog ta show, pessoas de verdade são assim mesmo, pessoas q culpam atudo e todos e vivem reclamando, ñ tão c/ nada mesmo.
  17. Anônimo 16 de abril de 2010 às 06:28
    Ah que post lindo! Parabéns..

    Realmente, sonhos têm que ser perseguidos.. Com toda esperança do mundo! Desistir não, perseguir!

    Parabéns!
  18. Unknown 16 de abril de 2010 às 08:24
    os sonhos são necessários!
  19. CAMILA de Araujo 17 de abril de 2010 às 00:02
    Obrigado *--------*
    Vou reorganizar os blogs que recomendo e te linkar tbm (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com
  20. Kelly Christi 18 de abril de 2010 às 22:31
    Que blog bacana! Infelizmente não conheço tal banda, mas procurarei, adoro coisas novas, e pela letra deve ser atrativo né?

    bjokas

    http:www.pequenosdeleites.blgospot.com
  21. Pobre esponja 27 de abril de 2010 às 00:39
    Sonhar é tudo.
    O viajar é mais que a viagem.
    Só não creio naquelas babaquices de "posso tudo"; creio que temos de saber o que somos e irmos à luta...

    abç
    Pobre Esponja

Something to say?