The HeartBreak Kid

By PCN

Tudo acaba.

Acontece assim, você cresce vendo a pessoa, cresce admirando a pessoa, cresce querendo ser a pessoa. Ela te fascina, te deslumbra, te ensina. Mas o tempo passa e aquela pessoa não é mais a mesma. O tempo passa e essa pessoa envelhece. O tempo passa e de repente... Essa pessoa não está mais lá.

Essa pessoa não fará mais parte da sua vida, essa pessoa não estará mais nos palcos. Tudo tem seu fim, e o fim dela chegou. E isso tudo dói, dói muito, mesmo você nem tendo contato com a pessoa. Se tem uma coisa que machuca é perder um ídolo.

Hoje eu estou triste. Mas tudo bem, sei que pelo menos no meu coração o meu idolo continuará brilhando. Pois certas pessoas são realmente imortais.


....

Texto "fraco", mas garanto pra vocês, quase nunca escrevi um texto tão emocionado na minha vida.
 

17 comments so far.

  1. Pobre esponja 29 de março de 2010 às 01:28
    Não acho fraco não.
    Acontece com todos.
    Eu tinha uma postura radicl com relaçãoi a isso, das pessoas se separarem (não precisa ficar grudado, mas, minimamente, uma ligação mensal que seja, cairá o dedo de alguém?).
    Antes iso me revoltava, ao ponto de falar "adeus"; hoje entro no jogo: coração aberto, sempre.
    Parbéns pelo post!

    abç
    Pobre Esponja
  2. mulherices 29 de março de 2010 às 02:06
    Pode parecer um clichê, mas é inevitável lhe dizer que tudo o que esse ídolo lhe ensinou permanecerá existindo em vc, mesmo que ele mesmo já não esteja neste plano de vida.
  3. FabioZen 29 de março de 2010 às 07:49
    As vezes nossos idolos morrem sem morrer.Uma pessoa proxima,que aos poucos vai deixando de exercer seu encanto sobre a gente.Belo texto.
  4. Anônimo 29 de março de 2010 às 13:12
    Eu gostei bastante! Não achei fraco de maneira alguma! O que importa é o que você tá sentindo!
  5. Ramon S Rosa 29 de março de 2010 às 13:21
    POderei conter uma palavra. Se essa paalvra exprimisse o que vc realmente sente , não seria um dizer fraco! Então teu texto num ta fraco não! :D
  6. Adriel 29 de março de 2010 às 14:08
    Shawn Michaels se foi? Putz, sempre curti esses programas de luta livre, que tinham além de Shawn, o Doink, Un dertaker, Bret Hart e outros. Realmente uma pena, que ele esteja em paz agora, detonando o povo onde quer que ele esteja.
    Belo texto hein, bem emocionado mesmo.
  7. Karina Cristina 29 de março de 2010 às 22:09
    É do mesmo jeito q eu me sinto qd algum ídolo meu morre. Sensação péssima :(

    www.toaletefeminino.blogspot.com
  8. Apollo 30 de março de 2010 às 19:30
    tbm nao acho fraco nao!
    E concordo!
    amamos os ídolod , porém esquecemos que são perecíveis!
    e que deveria estar no "pacote". quando compra um ídolo, compra com ele início, meio e fim de uma história.
  9. Unknown 31 de março de 2010 às 17:58
    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Unknown 31 de março de 2010 às 17:59
    Seu post esta maravilhoso; parabéns.
    Eu adorei esse texto "sentimentalista", com uma pitada de "cotidiano".
    Quando as pessoas passam por nossas vidas,elas levam um pouco de nós, e deixam muito de si; E qndo elas partem, nós sofremos, mas aprendemos que nada foi em vão.
    E seu texto não está fraco, está apenas realista com seu lado emicional.
  11. Unknown 1 de abril de 2010 às 00:11
    É, realmente ele deixará história, um ídolo é um ídolo, não tem melhor frase pra definir, porque as vezes você mesmo não sabe o que sente, o que ele representa pra você. E pessoal, ele não morreu, só se aposentou! Belo texto, não tá fraco, pois foi feito de coração!!
  12. Flavia_OldSchool 1 de abril de 2010 às 00:14
    Pelo menos ele não morreu, foi uma aposentadoria...espero que ele apareça de vez em quando pra dar uma alegria pra nós, fãs incondicionais. Eu amo o Shawn MIchaels, é meu herói, sem dúvidas. O maior de todos. Chorei muitas vezes de lá até aqui, e sempre que relembrar dessa dor que to sentindo, vou chorar novamente. =/
  13. QG 2 de abril de 2010 às 22:08
    Olá! Em primeiro lugar queria dizer que adorei seu blog!
    Queria também lhe convidar a visitar o meu sobre livros: http://literaturasdomundo.blogspot.com/
    E me seguir se gostar!
    Livros é tudo!
    Voltarei por aqui!
    Bjos
  14. Geraldo Brito (Dado) 5 de abril de 2010 às 17:50
    Nem quero imaginar quando meu ídolo de infância morrer. Admiro até hoje!
    Mas quem era esse cara, seu ídolo?
  15. Thaís 8 de abril de 2010 às 20:19
    Eu entendo oq ue você está sentido(um pouco). Sou fã incondicional da Beyoncé, se ela vier a falecer(que demore muito)um parte de mim morrerá tbm.
    Gotei do seu texto.
    Visite meu blog: http://thaischagas.blogspot.com/
  16. Diego Cosmo 11 de abril de 2010 às 17:12
    http://dcosmo.blogspot.com/ - Nova postagem! "cosmo a pé"de
  17. LightSpeed 14 de abril de 2010 às 03:40
    fraco? muito bom.

    é como eu sempre digo a todos.

    pessoas morrem.

Something to say?