Leva o Guarda-Chuva!

By PCN

"Filho, leva o guarda-chuva?"
O tempo passa e certas figuras são eternas na nossa história, uma delas é a da mãe.

"Não mãe, estou bem assim!"
As mães em geral são assim, amáveis e preocupadas, protegem seus filhos com unhas e dentes.

"Filho, leva o guarda-chuva?"
Elas servem para cuidar, proteger e guiar o filho atá ele poder fazer isso sozinho.

"Não mãe, estou bem assim!"
Elas nos ensinam, nos mostram como agir, são as responsáveis por nossa índole e maturidade...

"Então vai tomar no seu cu!"
É, o mundo está perdido.









...

Agradecimentos:
Prof. Valter (a história aconteceu com ele)
Má Babberg
Luiz Felipe


 

18 comments so far.

  1. Unknown 25 de março de 2010 às 00:38
    Eeu concorco com você, mãe é pra tudo isso mesmo...
    mas sempre acaba exagerando um poco --'
    ahsuhas
    bye ~
  2. O Carrasco 25 de março de 2010 às 00:55
    Rapaz... Se a mãe de hoje só mandasse tomar no cú, ainda dava pra resolver o problema com muita terapia. Mas o mundo tá perdido mesmo é com mãe que mata filho, deixa filho passar fome... Aí é que o bicho pega!
  3. Adriel 25 de março de 2010 às 01:26
    HUAhsaushahu, eu ri com o final do post. Por aqui é muito frequente as mães usarem esse vocabulário e a educação rude. Mas é verdade, por mais rabugenta que seja, as mães sempre cuidam e amam seus filhos. O mundo não está completamente perdido, não ainda.
  4. Unknown 25 de março de 2010 às 01:27
    pois é rapaiz, os valores de hoje ne! meu, voce ainda é moleque peloque tou vendo e ja nota qeu os valores tao bemdiferentes ne? acho legal ter mais descontração, mas falta de educação nao dá ne? um abraço, e continue no teu blog!
    Ibere
  5. Unknown 25 de março de 2010 às 02:15
    Lembrei da minha mãe!!!!!!!


    principalmente a parte do vai tomar no cú. usahushasas


    legal o seu blog, vou seguir o/
  6. Pobre esponja 25 de março de 2010 às 09:37
    Hahahahahahaha, mãe MOTHERna! LOl!


    abç
    Pobre Esponja
  7. Marcus Alencar 25 de março de 2010 às 10:54
    As vezes a teimosia tem seu preço..rsrsrs..essa foi boa. Mas concordo com você, mãe, se depender, protege o filho até com a própria vida.
  8. Nathalia Pamela 25 de março de 2010 às 12:04
    U.U Eu ficaria com cara de paisagem..
  9. Paula 26 de março de 2010 às 19:28
    hahahaha...sensacional, amor de mãe é eterno, já a paciência...rsrs...
  10. Unknown 26 de março de 2010 às 23:42
    Seu post esta maravilhoso;
    você está de parabéns...
    Mas desta vez não tenho muito o que falar - não de mãe -,mas é assim mesmo que as coisas funcionam.
    Continue assim e você vai conseguir uma página no jornal para as suas histórias.
  11. Macaco Pipi 27 de março de 2010 às 00:42
    se molha pq ficou pra tras...
  12. Dddc 27 de março de 2010 às 00:50
    Hahaha..... demais esse texto.

    Não pode dizer que ela não tentou né..
    A minha diria assim: ta bom, quando vc chegar aqui toda molhada eu vou dar muitas risadas de vc.
    rsr
  13. Ramon S Rosa 27 de março de 2010 às 16:32
    eu gostei! kkkk
  14. Unknown 27 de março de 2010 às 22:11
    a minha diria... vai te ferrar, pro tanque lavar a roupa, aíii de ti se escutar um atchimmmm,
    e vá tomar no cú pela 2º vez para tu aprender...
    kkkk adorei.... sou mãe...
    a paciêncianão é fortaleza,
    mas filhos mal educados, teimoso, birrento, só assim mesmo...Só assim aprendem, que amor de mãe custa dobrado...

    abraços..
    leek
  15. Angélica Nunes 28 de março de 2010 às 01:08
    Já tomei tanto no meu cuzinho mandado pela minha mãe.. mas eu mereci todas.. kk
    Essas que matam e deixam a deus dará NÃO SÃO MÃES..São sacos deliquido fedorento que gerou uma criança...
  16. Senhorita Altendorf 28 de março de 2010 às 16:27
    eu fico aqui pensando com a minha pessoa: Por que certas mulheres se tornam mães?
    Quando eu saio na rua em horário de saída de escola eu vejo mães gritarem com seus filhos por coisas como colocar o dedo sujo na boca... ou chingar por ter esbarrado em um transeunte sem querer...
    Eu vi um menino apanhar por causa disso... e isso me assusta, eles serão adultos, e refletirão esse tipo de atitude...
  17. Anônimo 28 de março de 2010 às 17:59
    gostei q
    passa pelo meu dps
  18. Anônimo 8 de abril de 2010 às 10:25
    ahahah

Something to say?