Quanto tempo faz?

By Kah
O tempo é bem relativo, um horário pra mim pode ser cedo e pra você pode ser tarde, eu posso estar super atrasada e você estar adiantado, meu relógio pode estar indicando uma hora diferente da sua, quem está certo?
O tempo passa, nunca volta, temos destinos, criamos eles, muitas vezes criamos sem saber que estamos fazendo isso e não podemos voltar , não podemos corrigir os erros, só remediar. Mas também não erramos o tempo todo não é mesmo? Acertamos! Mas na minha opinião não é por acaso!
Tudo na verdade é como um quebra-cabeças!
Só me chateia uma coisa: não poder voltar no tempo e concertar tudo.
Mas não volta...
Me chateia mas me ensina, e eu não vou virar o rosto e esnobar o destino, eu amadureço e com certeza fico mais feliz, mesmo que demore!
Afinal tudo acontece por um motivo não é mesmo? Aaaiii quantos momentos bons vivemos que mesmo que tenham tido fim, parece que se estedem pra sempre em nossas mentes.
Enfim, momentos no tempo tristes, alegres, que choramos, rimos, etc...
Momentos nem sempre agradáveis mas sempre necessários!

Quanta coisa a gente faz
Depois quer voltar atrás
(Armandinho)
 

5 comments so far.

  1. Letícia 10 de julho de 2008 às 00:11
    eu amo essa musica do armadinho!
    tema legal pra escrever (:
    ;*
  2. Anônimo 10 de julho de 2008 às 01:06
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Anônimo 10 de julho de 2008 às 01:09
    "Momentos nem sempre agradáveis mas sempre necessários!"
    eh a realidade neh... por isso q as vezes eh bom viver de sonhos...
    mesmo q eles sejam ruins, uma hora vc acorda e ve q esta a salvo =]

    bju =*
    parabens pelo blog e valew o comentario no empty dreams =D
    volte sempre aos meus sonhos vazios...



    http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/
  4. simple_chi! 10 de julho de 2008 às 13:39
    bom texto, gostei! ;D
  5. a.fê 14 de julho de 2008 às 20:42
    Essa questão de voltar no tempo, moldaria totalmente minha vida, de uma forma inimaginavel.
    Eu queria ter esse poder, eu mudaria muita coisa...Talvez se tivessemos o poder de voltar no tempo, não teriamos nascido, por opção nossa, ou de nossos pais.
    Nunca se sabe, é uma questão perigosa, mas eu adoraria correr esse risco, controlar o tempo.
    Fazer dos maus momentos, apenas um acontecimento que ocorreu na velocidade da luz, e dos bons, momentos eternos.

    Adoro essa música, e adorei esse texto, de verdade.
    Alias, estou virando sua fã.

    :*

Something to say?