Momentos
Estive relendo posts anteriores, até que cheguei ao meu sobre Mudança... Realmente, as coisas mudam. Não, eu não escreverei sobre minha vida novamente, até porque acho besteira escrever se abrir dessa forma em um blog.
Mas a vida realmente muda. E minha vida que antes estava na mesma, hoje já sofreu um salto do caramba. Em poucos segundos, segundos esses que me pareceram uma eternidade (e hoje vejo que na verdade foi tudo muito rápido) tudo que eu esperava ou planejava se modificou. Meus medos foram embora, minhas intenções são outras, estou com a cabeça em outro lugar... E pelo menos isso anda tudo muito concreto dentro de minha cabeça. O mundo da voltas, como diria o pessoal do CPM.
Medo? Pra que ter medo? Mas que sentimento inútil só serviu para atrasar tudo que já estava para acontecer. Mas ok, hoje não terei mais medo, hoje eu sei o que fazer (ou pelo menos acho que sei). Hoje eu encararei meus problemas até eles se transformarem em soluções, porque hoje eu sei que a coisa que eu tinha medo também tinha medo de mim. As coisas não acontecem do jeito que deveriam acontecer por esse sentimento inútil.
Hoje eu sei que a vida é feita de pequenos momentos, momentos esses que nos mudam completamente...
...................................................................................
Galera, perdoe pela falta de posts, é que estive na correria esses dias... Ok, mentira, é que eu não conseguia colocar no papel tudo que tinha na cabeça. Mas agora acumulei alguns temas para postar, ai não sofrerei mais desse problema.
Momentos, a Vida Cheia de Momentos...
Eu até relao no meu Texto
essa Efemeridade da Vida xD
Boa Semana para Vc
Abraços,
Tatiana C.
http://tanaboca-dopovo.blogspot.com/
adorei!
http://rosas-inglesas.blogspot.com
Tudo muda, o tempo todo.
otimo texto viu :)
Sempre criamos um drama com a vida.E depois vamos analisar e percebemos o quanto transformamos tudo em uma novela mexicana.
Até....
Te amo!
Bjus Lih!
Bjus PCN!
=D
quando a gente acha que sabe todas as respostas
a vida vai la e muda todas as perguntas,
mas se não ouvesse esses momentos e essas mudanças de momentos
acho que a vida não teria tanta graça!
Belo blog cara!
abraços
E você aqui falando de mudar ...
É como disse: o DeusMuDança!
Eu não disse, na verdade, foi o Caetano! rs
Beeijo
Tem um selo pra você no meu blog.
Abraços