Momentos

By PCN

Estive relendo posts anteriores, até que cheguei ao meu sobre Mudança... Realmente, as coisas mudam. Não, eu não escreverei sobre minha vida novamente, até porque acho besteira escrever se abrir dessa forma em um blog.

Mas a vida realmente muda. E minha vida que antes estava na mesma, hoje já sofreu um salto do caramba. Em poucos segundos, segundos esses que me pareceram uma eternidade (e hoje vejo que na verdade foi tudo muito rápido) tudo que eu esperava ou planejava se modificou. Meus medos foram embora, minhas intenções são outras, estou com a cabeça em outro lugar... E pelo menos isso anda tudo muito concreto dentro de minha cabeça. O mundo da voltas, como diria o pessoal do CPM.

Medo? Pra que ter medo? Mas que sentimento inútil só serviu para atrasar tudo que já estava para acontecer. Mas ok, hoje não terei mais medo, hoje eu sei o que fazer (ou pelo menos acho que sei). Hoje eu encararei meus problemas até eles se transformarem em soluções, porque hoje eu sei que a coisa que eu tinha medo também tinha medo de mim. As coisas não acontecem do jeito que deveriam acontecer por esse sentimento inútil.

Hoje eu sei que a vida é feita de pequenos momentos, momentos esses que nos mudam completamente...

...................................................................................

Galera, perdoe pela falta de posts, é que estive na correria esses dias... Ok, mentira, é que eu não conseguia colocar no papel tudo que tinha na cabeça. Mas agora acumulei alguns temas para postar, ai não sofrerei mais desse problema.
 

15 comments so far.

  1. Thierre Januth 15 de setembro de 2008 às 21:21
    Hum Texto Exelente..

    Momentos, a Vida Cheia de Momentos...

    Eu até relao no meu Texto

    essa Efemeridade da Vida xD

    Boa Semana para Vc
  2. Tatiana C. Mendes 15 de setembro de 2008 às 21:22
    Costumo dizer o seguinte... "a vida é feita de momentos, portanto não devemos nos perder do agora...". E é isso. As coisas passam... E o tempo é relativo. Àsv vezes horas, e até mesmo dias, parecem segundos... Já outros, minutos se vestem em eternidade... E com o tempo, de fato, vamos mudando em muita coisa, aprendendo, ao menos, administrar isso de maneira melhor...

    Abraços,
    Tatiana C.

    http://tanaboca-dopovo.blogspot.com/
  3. Luciano Freitas 15 de setembro de 2008 às 21:31
    Obrigado pela visita ao "Muitos Em Um" ..rs! Gostei do que vi por aqui tb! Abração
  4. Louise Mira 15 de setembro de 2008 às 21:34
    Cara, eu percebi isso depois que eu passei no vestibular e saí de casa. Minha vida mudou tanto, que eu senti um pouco de medo. Mas isso me mostrou o qto eu posso crescer com tudo isso!

    adorei!

    http://rosas-inglesas.blogspot.com
  5. Dani Moscatelli 15 de setembro de 2008 às 22:24
    é...

    Tudo muda, o tempo todo.
  6. .:Fadinias:. 15 de setembro de 2008 às 22:36
    a vida mudo muito realmente neh :) tudo muda a todo instante !
    otimo texto viu :)
  7. Diego! 16 de setembro de 2008 às 00:41
    As vezes mudar e viver nem doi.
    Sempre criamos um drama com a vida.E depois vamos analisar e percebemos o quanto transformamos tudo em uma novela mexicana.

    Até....
  8. Letícia 16 de setembro de 2008 às 13:18
    Sentir medo não é ruim, o problema é deixar o medo cobrir a coragem...
    Te amo!
  9. Kah 16 de setembro de 2008 às 19:34
    Bom, a vida sempre muda neh? se não seríamos crianças pra sempre! Mas acho ki devemos dar o máximo de nós msms pra acompanharmos essas mudanças pra elas terem valido a pena de ter mudado!

    Bjus Lih!
    Bjus PCN!

    =D
  10. Levi Ventura 17 de setembro de 2008 às 13:20
    Realmente a vida é cheia de mudanças, falo isso por experiência própria, e a única coisa que podemos fazer é torcer para que essas mudanças sejam para melhor
  11. Alone Comedy 17 de setembro de 2008 às 13:22
    A vida é complicada mesmo,
    quando a gente acha que sabe todas as respostas
    a vida vai la e muda todas as perguntas,
    mas se não ouvesse esses momentos e essas mudanças de momentos
    acho que a vida não teria tanta graça!
    Belo blog cara!
    abraços
  12. Ellen Regina 17 de setembro de 2008 às 14:02
    Já desisti de entender a vida. Recentemente passei por segundos [no meu caso, foram minutos] como esse q mudaram todo o rumo da minha vida...
  13. DuDu Magalhães 17 de setembro de 2008 às 14:04
    Todos os momentos se unem no momento certo para o tal 'flow'
  14. Raisa Bastos y Rodrigues 20 de setembro de 2008 às 01:17
    Oh, fico feliz que você se sinta bem no deusamenina. Volte sempre que quiser, é sempre bem vinda :)

    E você aqui falando de mudar ...
    É como disse: o DeusMuDança!
    Eu não disse, na verdade, foi o Caetano! rs


    Beeijo
  15. Natália Coelho 20 de setembro de 2008 às 15:37
    A vida é feita de momentos,pura verdade,afinal,quando nos lembramos, é sempre de algum momento que passou,seja ele bom ou ruim.

    Tem um selo pra você no meu blog.
    Abraços

Something to say?