Folga, fracasso e felicidade!

By Kah
Eu sei, já perdi as contas de quantas vezes comecei o post pedindo desculpa, mas eu mesma não posso deixar de reparar a minha falta de delicadeza e criatividade para poder escrever um texto decente e poder posta-lo.

Aliás, também perdi as contas de quantas vezes errei, errei feio este ano! Estou triste? Não! Estou Orgulhosa! Não pelos erros! Mas sim, pelas lutas!

Orgulhosa porque fui mais forte do que esperava que fosse!
Orgulhosa porque pela primeira vez fiz algo completo de que não desisti na metade!
Orgulhosa por ter estudado tudo que já havia aprendido e mais um pouco.
Orgulhosa porque andei todo dia ida e volta do cursinho que não é “pertinho”.
Orgulhosa porque comecei andar de Ônibus sozinha (sei que pra muitos isso é comum mas pra mim não era e estou orgulhosa do mesmo jeito!).
Orgulhosa por cumprir meus trabalhos e dar meu máximo em provas!
Orgulhosa por reconquistar meu namoradinho de infância (Droga, logo agora que vou sair da escola!)
Simplesmente: orgulhosa


Fiz a prova que estudei e esperei o ano inteiro e...
Não fui tão bem assim, não sei ainda se passei, acho que não, na verdade eu tenho quase certeza que não, mas, graças a Deus, eu posso dizer que tudo valeu á pena!


Que pelas amizades que eu fiz, o Gatinho que reconquistei, o corpinho resultante de andar pra porra, eu faria tudo de novo!

E pra completar, consegui uma vaga que caiu do céu, adivinhem na escola de quem?
PCN! :D rs Coitado!


Espero que pra vocês leitores o ano também foi assim: Repleto de erros marcantes, não erros que você não lembraria, erros que lembraria! Mas, sem dor, só pela certeza de que está no caminho certo e que não deixou nada passar!

Meu erro: Foi não ter aproveitado o que eu poderia ter aproveitado mais, e esquecer muitas vezes o valor que eu tenho, o valor que todo estudante esforçado deveria lembrar que tem!

;)
 

8 comments so far.

  1. Anônimo 27 de novembro de 2008 às 12:49
    Todo final de ano é cheio de 'memórias' . Sorte de quem as tem todas boas, e força para quem não tem;rs.
    Ah, e não peça desculpas, é uma delícia ler textos tão espontâneos.
    Boa sorte no próximo ano, na próxima escola, e enfim, que tudo dê certo.
    :*
  2. Srtª Alcântara 28 de novembro de 2008 às 23:39
    Odeio fim-de-ano, digamos que eu sempre fico com uma put@ depressão...
  3. P. Florindo 28 de novembro de 2008 às 23:41
    Final de ano chegando e eu estou preparando a minha memória para um balanço de 2008. Tenho uma frase que usei no MSN por umas boas semanas: "Getting, Missing and Refusing", acho que isso descreve bem o ano que vivi. De conquistar coisas, sentir falta delas e recusar algumas que não estavam me fazendo bem.

    É isso aí, vamos errar, vamos aprender e não vamos desistir tão fácil dos nossos objetivos. =]
  4. Gisela Melloso 29 de novembro de 2008 às 00:06
    terei que ler mais posts seu para enter, mas uma coisa eu sei, fiquei orgulhosa por ver vc orgulhosa!!!

    Meus parabénssss
    ahhhhh e não seja negativa, quem sabe vc tirou a nota que ajude a passar de ano!!

    Bjkassss
  5. Fernanda Duarte 29 de novembro de 2008 às 00:32
    Que bom ver uma aluna com tanta força de vontade! Como professora, sei que isso é raríssimo. Vai fundo, menina, acredite; sonhe. O que falta aos estudantes, atualmente, são sonhos que lhes dêem asas. Você já andou muito até o cursinho; agora voe, voe sempre, seja sempre melhor e ganhe muitos acertos dos quais ficar orgulhosa ao fim de cada ano. Muitíssimo boa sorte com o colégio e o gatinho reconquistado! Beijocas e sucesso!!!
  6. kilder 29 de novembro de 2008 às 02:38
    final de ano...putz, não curto muito não!!!! mas tomara que para todos haja paz e sossego!!!!

    t+
  7. Natália Coelho 15 de dezembro de 2008 às 21:15
    Final de ano, é hora de fazer uma repescagem da vida.
    Escolher o que continuar, o que mudar...e assim por diante!

    Que bom que você chegou a conclusão de que foi um ano bom!

    E eu chego ás mesmas que você!

    Abraços
  8. Bala Salgada 20 de dezembro de 2008 às 03:10
    Este é o post que vou elogiar!

Something to say?