(L)

By PCN
Para mim coisas grandes estão para acontecer, coisas enormes. Faz tempo que o mundo não dá uma chacoalhada, que o MEU mundo não dá uma chacoalhada. Então, chegou a hora de mudar, de deixar as coisas acontecerem. E eu estou cruzando os dedos por coisas boas...
Minha Vida - 10/07/08

Cruzem os dedos rapazes, coisas boas acontecem. Na época que eu escrevi esse texto, eu estava naquela onda de mesmice, de não enxergar graça nas coisas. Mas fazem dois meses que minha vida mudou por completo, que eu finalmente sou um cara feliz.

Ano passado eu saia por sair, bebia por beber, não ligava para as pessoas (salvo exceções) e queria que o mundo explodisse. Eu era revoltado, impaciente, cínico, incontrolável, chato. Tudo bem, ainda sou um pouco de tudo isso, mas em Janeiro eu comecei a conversar com a pessoa que mudaria minha vida.

Ela tinha lá seus problemas, afinal ninguém é perfeito. O diferencial é que essa pessoa me ouve, tenta me entender, não me julga pelos meus vícios e defeitos. Não demorou muito, comecei a sentir algo a mais por ela... Mas eu tive medo, muito medo de perder sua amizade, portanto não fiz nada e sofri calado.

O tempo passou, tentei me divertir com outras pessoas... Mas só ela aparecia na minha cabeça. Sabe, eu nunca tinha me apaixonado antes. Fiquei com garotas, namorei a sério algumas vezes, mas me apaixonar de verdade nunca! O tempo foi passando, eu aos poucos ia me corroendo por dentro. Aos poucos fui sentindo que algo estava fugindo do controle... Até que no dia 07 de setembro, ela me beijou. Foi uma cena interessante, estávamos ouvindo musica e rolou. Não foi romântico, eu me toquei do que estava acontecendo bem depois.Eu tive medo. Pensei na merda, ela era minha melhor amiga, nós tínhamos acabado de ferrar com a amizade. Ela me pediu desculpas, eu decidi que iria fingir que nada tinha acontecido. No outro dia saímos... E ficamos novamente! Descobri que ela estava passando o mesmo que eu estava passando. Ambos éramos idiotas, um gostava do outro mas tinha medo de seguir adiante.

Dia 17 de setembro começamos a namorar. Mas confesso que a partir do dia 07 eu mudei. Mudei muito. Melhor, a partir do momento em que nos tornamos amigos eu me tornei uma pessoa diferente. Ela me completa, ela acerta onde eu falho, ela tem experiência aonde eu nada conheço. Eu não acreditava muito nessa onda de amor, nunca imaginei que encontraria alguém que goste de mim, mas agora aqui estou eu todo apaixonado.

Leitores, o mundo muda. Eu que estava esperando por mudanças, não imaginava uma dessas. Hoje sou um cara feliz e mudado, e sei que continuarei mudando para melhor... Hoje estou no trilho, é só seguir em frente!
 

12 comments so far.

  1. TIAGÃO 6 de novembro de 2008 às 23:24
    nada como um amor na vida para nós darmos valor a ela novamente, mas cuidado!
    não caia na rotina, se não começa tudo denovo!!!
  2. Euzer Lopes 6 de novembro de 2008 às 23:28
    Acho interessante essas coisas acontecem na vida da gente e parece que colorimos tudo à nossa volta.
    Só uma dica que lhe dou, mas pra você assimilando à sua vida, tá?
    A felicidade está sempre dentro de você, nunca do lado de fora.
    Be happy
  3. Letícia 6 de novembro de 2008 às 23:30
    É, anjinho, não imagino qual deveria ser minha reação... você sabe como eu sou: completamente sensível ao toque, qualquer coisinha eu fico boba... e nem preciso dizer que fiquei tocada com o texto, preciso? Well, já sei la mais o que dizer... te amo, anjinho!
  4. Anônimo 8 de novembro de 2008 às 12:40
    Sempre que permitimos as mudancas acontecem e, consequentemente, transformamos e acabamos transformados. Bom texto.
    Abrcs
  5. Reginaldo Mercês 8 de novembro de 2008 às 12:49
    muito interessante o blog gostei de mais ....Abraços

    http://uniaodepalavras.blogspot.com/
  6. Nat Valarini 8 de novembro de 2008 às 12:59
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Nat Valarini 8 de novembro de 2008 às 13:01
    Boa tarde!

    Primeiramente, muito obrigada pela visita e comentário. Bom saber que você leu até o final, isto é um sinal de que meu texto não ficou tosco, uhahahhahauuu...

    Ah! Também quero te parabenizar pelo namoro. Achei a história de vocês super fofa! Este tipo de confusão que os impediu de começar o namoro assim que vocês se conheceram, acaba rolando sempre pelos mesmos motivos: medo e timidez. Já passei por isso e sei como vc se sentiu.

    Creio que para conquistas certas coisas, temos que ser ousados ou a oportunidade passa. Ainda bem que o amor bateu em sua porta. Aproveite, ame e seja muito amado.

    Bjoks e sucesso ao teu blog!


    http://garotapendurada.blogspot.com/
  8. YagoMurakami 8 de novembro de 2008 às 16:23
    sempre seguir em frente!
    é, as pessoas mudam!
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/
  9. Unknown 8 de novembro de 2008 às 16:26
    own, tá apaixonado :D


    o mundo fica rosa quando se ama alguém


    passa no meu blog

    http://umidadeguh.blogspot.com
  10. Gleise Erika Cavalli 8 de novembro de 2008 às 16:29
    Q massa q aconteceu na sua vida rapaz. A gente tem q mudar mesmo!

    Sorte na sua vida!

    Ótimo fim de semana!

    Bjo!
  11. Livia Queiroz 8 de novembro de 2008 às 16:30
    Aaaai o amor...
    É realmente mto bom poder encontrar um conforto, cumplicidade. E alguem que nos ilumine a vida pelo simples fato de estar por perto!!!!

    FELICIDADES!!!!
  12. Anônimo 20 de novembro de 2008 às 18:23
    AH; que texto bonito.Otimista!
    Problemas todos temos,a diferença está no 'lidar com eles', e isto, vi que você faz muito bem.
    Que seu caminho seja o mais feliz possível, que seja verdadeiro,acima de tudo.
    Adorei o texto,estava com saudades de passar por aqui.
    Beijos :*

Something to say?