Quantas garotas são necessárias?

By Kah
Tudo começou quando a minha mãe escancarou a porta do meus quarto me pedindo socorro porque ela havia visto uma barata voadora!
Eu não pude negar ajuda por que:
1- ela é minha mãe
2- só estávamos nós na casa
3- Eu também tenho medo de baratas e compreendia o seu pavor muito bem!
Então eu suspirei fundo, abandonei o computador e fui ajudá-la! Tirei um chinelo e comecei a procurar a barata medonha voadora! Resultado: Não achei nada! Minha mãe fico péssima porque eu podia dizer com um argumento convincente que ela estaria louca!
Passaram uns minutos e minha irmã chegou com nossa amiga! Chegaram com muitos doces e um filme! (Não leitor elas não são boazinhas! Rolou uma vaquinha aqui em casa!)
Minha mãe contou da barata nojenta, medonha, voadora e começamos novamente a procurar até em lugares impossíveis da barata estar! Como por exemplo em caixas fechadas! E novamente: nada!
Ok! Descanso! Filmee!! Foi o ki eu pensei até dar um grito com aquela coisa, que passou pela parede do meu lado, e com sua habilidade maravilhosa, se escondeu de novo!
Que ódio dessa infeliz! Cadê a barata?! EU MATO ELA!
Tudo bem eu assumo: eu tava querendo a barata mortinha como prêmio em algum lixo que ela nunca devia ter saído!
Achamos! Estava embaixo da estante!
Pega cabo de vassoura, joga chinelo, passa Glade! (perai, Glade?!?! É não tínhamos veneno quem sabe um Bom Ar ajuda e ela morra intoxicada!)
Ela não morreu e foi atrás da TV! (Putz a TV não! Como vamos matá-la? Ok barata esperamos você sair!)
Ela saiu! Atrás da caixa de filmes! Agora você não escapa! Minha mãe a pegoooou! Hahaahahah beeem feito pra você barata!!!
Tudo bem desculpe! Retomando:
Tudo isso foi a custo de muitos e muitos gritos, minha casa fico uma zona e reclamações do guardinha do prédio por que havia passado das dez! Enfim: o filme foi muito bom, eu devo ter engordado e a barata esta no lixo *-*

bs: desculpa gente é costume chamar meu apartamento de casa! =]
 

13 comments so far.

  1. Unknown 23 de dezembro de 2008 às 02:00
    Um texto descontraído faz bem pra todos... ^^ pra falar a verdade até fiquei com raiva da barata =P

    muito bom...
  2. Diego! 23 de dezembro de 2008 às 15:28
    Baratas...Não sei pq as pessoas tem tanto medo delas.
    Afinal, são animais tão simpáticos!rs


    até...
  3. .:Fadinias:. 23 de dezembro de 2008 às 22:56
    Baratas são tão fofinhas *--*'
    Ah , eu morri do glade alias , eu fiquei um seculo pensando 'como ela vai matar com isso ?' mas o texto ficou otimo , eu ri horrores ;*'
  4. Tik|nhU 23 de dezembro de 2008 às 23:32
    baratas são inofensivas, agora essas voadoras são de tirar do sério mesmo!

    bom, pelo menos o filme foi bom e a barata teve seu final merecido.. rsrsrs
  5. LawlietShoujo 23 de dezembro de 2008 às 23:40
    Arghht , odeio baratas >.<
    skaopskpoakspoa
    compreendo o sufoco xD
    óótimo blog \õ/
    muito bom MESMO.

    passa lá?
    www.sorvetedemorangoo.blogspot.com
  6. Equilibrista 23 de dezembro de 2008 às 23:47
    Eu costumo sair do quarto de madrugada para ir ao banheiro.
    E sempre q eu passo pela sala.. lá está ela olhando pra mim.
    Todo santo dia no MESMO lugar!
    Odeio!
    Barata maldita, parece que fica esperando eu passar pra rir da minha cara.

    Prefiro os ratos ¬¬'
  7. Anônimo 24 de dezembro de 2008 às 00:55
    ai eu tenho pavor de barata! odeeeio!

    teve um dia, que eu estava conversando com umas amigas minhas e eu estava sentada no chão, eu tbm moro em prédio e eu estava sentada perto da entrada e onde eu estava sentada do meu lado tinha um ralo, dai derrepente eu sinto um negocio no meu ombro, quando olho para o lado uma barata parada no meu ombro...aargh!! que nojo!

    eu comecei a pular que nem doida e no dia seguinte até passei mal...haha foi punk

    gostei du seu blog!
    ;*
  8. Juliano Jacob 24 de dezembro de 2008 às 03:27
    Só fiquei com pena dos pobres coitados dos vizinhos de baixo... Quatro mulheres e uma barata...
  9. Fábio Flora 24 de dezembro de 2008 às 09:46
    Adoro esse tipo de texto, tipo "nossas aventuras do cotidiano". Já passei por situação parecida, mas a "inimiga" aqui era um lagartixa!

    Um feliz você para o Natal! Um Ano Novo ultramuito bom!

    http://ultramuito.blogspot.com/
  10. Juliano Jacob 24 de dezembro de 2008 às 18:44
    Valeu pela visita...
    Papéis Riscados e adicionados na minha lista de Blogs favoritos...
    Gostei de verdade...
  11. Anônimo 26 de dezembro de 2008 às 18:46
    Tentei dar um peteleco numa barata uma vez. Bom, ela saiu voando antes... mamãe tava apavorada, mas eu achei tão bonitinha... rsrs.

    Depois ela apareceu no chão. Peguei a sandália da mamãe e... bom, a barata ficou grudada na sola. Bom pras formigas, que se fartaram com a defunta...
  12. Juliano Jacob 27 de dezembro de 2008 às 11:56
    Que isso... Adidionei pq realmente achei interessante... Tem vaga de seguidor do Gavetão ainda... Heheheheheh...
  13. a.fê 4 de janeiro de 2009 às 22:39
    Coincidência ou não, ontem a noite tinha uma barata medonha voando pela sala. Quando vi, me enfiei em baixo do edredom [estava frio, ver um bom filme no sofá, enrolada nele,não tem preço] e gritei meu irmão, de 10 anos de idade, para que matasse. Claro que ele não quis, afinal, que irmão mais novo não se diverte ao ver a irmã mais velha,morrendo de medo de um inseto [baratas são mais asquerosas que qq inseto]? Tive que paga-lo para cometer o assassinato. E lendo este texto, eu me senti melhor, hahahaha. Não sou só eu que morro de medo desses bichos;rs.

Something to say?