Só mais um texto...(y)

By Kah
Já sentiu como se tudo fosse acabar e você não aproveitou o suficiente? Ou poderia ter feito mais?
Eu acho horrível pensar que cada dia que vai, não volta atrás...acho cruel os nossos melhores momentos serem lembrados só pela memória ou por fotos e nós não podermos viajar de volta pra eles.
Acho uma pena...
Tenho vontade fazer, tenho vontade de viver intensamente cada segundo! Mas ultimamente só tenho vivido o depois...
Pensado no amanhã como será e esquecendo que cada coisa que faço agora, muda, acrescenta...
Fiquei pensando como é idiota algumas frases afirmarem “um dia perdido, um momento perdido, não perca um dia...”
Nada é perdido...tudo é vivido...estarmos vivos já é um milagre...os momentos de muita emoção são divinos, intensos!
Acho que você só perde algo se não ser grato e perceber a sorte que tem pela oportunidade de cada dia!
Mas meu pior pecado nos últimos dias foi não dizer as pessoas que amo, que as amo!
Então quando você ler isso leitor, por favor não repara no texto curto ou em qualquer outra coisa...só lembre em quem faz você feliz e diga que as ama...e isso é divino...

=]
 

7 comments so far.

  1. Net Esportes 14 de janeiro de 2009 às 12:15
  2. Anônimo 14 de janeiro de 2009 às 12:16
    Nao dizer a tempo a pessoa que ama, jah aconteceu cmg 2x.
    Minha Avo e meu irmao faleceram,e nao consegui falar pela ultima vez, olhando nos olhos de cada um issu.
    Por isso , aproveitem cada segundo que viver, e vivam felizes.

    http://www.technews.vai.la/
  3. RJ 14 de janeiro de 2009 às 12:24
    dancei com uma bela garota numa festa..
    fiquei afim dela, mas ela se fez de dificil..
    encontrei ela no outro dia..
    aí fui eu quem me fiz de dificil..

    merda..

    abraços!
  4. Bobagem com Mouse 14 de janeiro de 2009 às 12:47
    Aproveitar ao máximo o tempo...a vida,pois esse aprendizado não volta.
    E realmente me falta dizer eu te amo...à várias pessoas!
    Gostei da reflexão!!!Abraços!

    Quando puder me visite:
    http://oitentando.blogspot.com/
  5. mateus 14 de janeiro de 2009 às 12:51
    Quem diz que algo é perdido é porque não soube crescer com a situação.
    Por exemplo, se houve algo ruim com vc. Você aprenderá o por quê e se for bom, você saberá no que está certo.
    Sempre dá pra crescer, o que não vela a pena é ficar parado.
  6. Lara Monteiro 14 de janeiro de 2009 às 17:27
    Bom texto!
  7. Amanda Pinheiro 16 de janeiro de 2009 às 19:38
    Sinto isso todos os dias

Something to say?