Felicidade e tristeza

By Kah
Você tem irmão (a) Leitor (a)? Eu tenho! Uma gêmea! Pois é...só uma! E gêmea!
Mas nós não somos parecidas. Somos de placentas diferentes. Não quero dar aula não ta? Só contar que, ela é loira, eu sou morena, ela tem os olhos castanhos esverdeados e os meus castanhos escuros, as duas são brancas, mas ela é mais alta. Puta merda isso é quem sou eu de Orkut?
Não somos só diferentes na fisionomia, somos também nos gostos...
Só uma coisa é certa: Não tenho muitas lembranças que ela não esteja e vice e versa! Nunca fizemos nada sozinhas, nem ficar na barriga! Sempre uma “salva” a outra! Eu já até falei com um menino no telefone imitando ela porque ela não queria atender o coitado! (Desculpa Amanda! =P). Uma conhece a outra como ninguém, como eu já tinha dito pra ela “eu a amei até antes que nossa mãe, porque eu já sabia da existência dela”.
Eu não sei se você leitor visitante do Blog, já leu um texto aqui chamado “Folga , fracasso e felicidade” se não leu por favor dê uma passadinha lá pra perceber o quanto eu me matei ano passado. E que...
Sabe a escola que eu tinha quase certeza que não tinha passado? Eu passei! Mas a minha irmã não...
Ela passo na escola do PCN, vai pra lá...e eu?
Eu tenho menos de uma semana pra decidir o que faço nos próximos três anos. Uma escola com minha irmã ou uma escola dos meus sonhos sem ela. E pra piorar ela vai estudar á tarde... lá só tem de tarde. E na outra escola eu estudaria de manhã... só tem de manhã.
Ela quer que eu vá pra escola que prestamos, disse que se eu não for ela me bate! Eu não sei...eu quero ir...mas eu quero ir com ela porra!
Chorei até meus olhos ficarem inchados...

Obrigada pela atenção leitor! =]

PS:Mandinha, amo você e eu tenho muito orgulho de ti!
 

5 comments so far.

  1. Unknown 15 de janeiro de 2009 às 02:25
    Sou testemunha disso tudo...
    Ótimo texto =]
  2. Anônimo 15 de janeiro de 2009 às 19:56
    aah, eu acho tão fofo irmãos unidos!

    eu tenho 2, mas uma é pequena, não
    para em casa fica brincando o dia inteiro e o outro é um chato ignorante, não falo com ele há 3 meses e olha que ele é meu irmão!

    ;*
  3. Lara Monteiro 16 de janeiro de 2009 às 13:14
    Que dilema!
  4. PCN 16 de janeiro de 2009 às 22:25
    Eu vou dizer uma coisa que pode parecer inútil, mas é real e sincero:
    Siga seu coração, por mais que seria cool estudar de novo na mesma escola que você, nem sempre o melhor caminho é o mais fácil. Perder coisas pela estrada é a coisa mais normal do mundo...
  5. Fernanda Duarte 22 de janeiro de 2009 às 23:26
    Querida, faça o que julga ser melhor para você. Você não ajudará sua irmã se não fizer isso. E ela vai preferir que você esteja na melhor situação possível, mesmo que o caminho dela não seja igual. Faz parte. Tudo que ela quer é que você seja feliz.

    Beijos e sucesso em tudo!

Something to say?