By PCN
Bem, a minha vila possui uma galera legal, eu gosto de falar com ele. Tudo bem, de cinqüenta pessoas, eu gosto e considero realmente apenas algumas... Eu costumo demonstrar esse "carinho" abertamente, portanto se eu digo que amo uma pessoa, pode confiar que eu amo mesmo!
Enfim, hoje estava conversando com quatro pessoas que eu gosto muito. Papo vai, papo vem, e surgiu o assunto que me fez postar por aqui hoje:
Influência de certas coisas sobre as pessoas
Cara, como existem pessoas "modinha" no mundo, hein? Hoje em dia as pessoas fumam (por exemplo) apenas para dizer que fumam, para subir um degrau dentro do circulo idiota em que convivem! Tem gente que bebe UM copo de cerveja e paga de bêbado, apenas para chamar a atenção dentro de uma balada! A moda é ser drogado, então aquele maconheiro da balada é o poderoso, o foda!
Um tempo atrás fui em um aniversário e me surpreendi vendo todo mundo fumar. Tinha gente que nem sabia tragar, mas estava lá fumando apenas para não ficar por fora! Como se o fumante fosse o foda, e quem não fuma fosse de outro planeta!
Existem também os emos. Tudo teve seu tempo, os clubbers, grunges, góticos, punks, e o grupo da vez são os emos. Tem muito roqueirinho de merda por ai que se exibia com camisetas do Korn, mas agora possui franja e hábitos bissexuais dos emos. Quer dizer, se a moda for comer merda, ele caga no chão e come!
Tinha uma galera na rua bebendo, e um amigo meu chegou e sugeriu (por brincadeira) que o pessoal comprasse lança-perfume para ficar louco. Bem, as pessoas já estavam checando o quanto de dinheiro tinham para comprar. Tipo, eles não estavam aguentando nem beber, pra que comprar um lança? Apenas como "status" meu amigo, para dizer que aguenta usar...
Na boa, só lamento.
By PCN
Hoje em dia é muito fácil a gente olhar pra cara de alguém e dizer "Olha que cara de mongo!", mas até aonde será que nosso julgamento pode ir?
Porque, convenhamos, eu, você, e até o cara com cara de mongo já julgou alguém pela aparência e, é claro, já fomos julgados pela aparência, mas será que foi legal?
Quando passamos pelo judge popular, não gostamos nem um pouco, certo?! Por quê, afinal, quem é aquela pessoa para dizer algo sobre você? Ela nem te conhece.
Mas, então, não pensamos naquele cara que tinha uma "cara de gay" que nos fez rir muito, eu não o conhecia, mas falei mesmo! Parece uma bichona!
Então, problema dos julgamentos injustos resolvidos, está tudo bem agora?
Claro que não. E quando alguém que você conhece te julga por um ato que você nem imagina qual seja? E quando você tenta descobrir o que aconteceu, mas não dá... é inimaginável!
Você só será julgado inocente quando souber admitir o que fez, quando puder se julgar e ver onde errou ou não...
Mas agora mexi numa ferida dolorosa... o próprio judge. Quem é você aos seus olhos? Como você é? Quais são as suas intenções?Suas atitudes condizem com as mesmas? E, claro, você consegue enxergar seu erro?
* Texto enviado pela Lyh... (Oi Lyh! =])
By Kah
O mundo é um lugar beeem legal neh!? São tantos lugares diferentes e pessoas mais diferentes ainda!
De vez em quando, não concordamos com opiniões alheias, mas o mundo é tão legal ki podemos dizer pra todo mundo nossas idéias!!
Que maravilha não??
Só que como disse, quantas pessoas diferentes não é msm??
São tantos jeitos, mas nesse pequeno, humilde e simples texto vou tentar flar sobre personagens do nosso dia-a-dia...
-Sempre tem o idiota da sala que levanta a mão só pra aparecer
-Sempre tem o idiota que fala alto pra não passar despercebido
-Tem o idiota que quer mudar o mundo com ignorância
-O idiota que pensa que jah sabe de tudo
-O idiota que tem a maior certeza que a sua opinião é a única que conta!!
-O idiota covarde que fica com briguinhas secretas
E se vc se identificou ou percebeu que escrevi este texto para tu...
PARABÉÉÉNS vc é o idiota da semana!
Obs: Vc pod até n concordar cmg, mas vamos concordar o quanto o mundo é belo por podermos dizer nossas opiniões n?
By PCN
Imagine morrer. Morrer do nada, fazendo qualquer coisa normal. Simplesmente morrer.
Você está na sua casa, mexendo no PC e de repente... Puff, morreu! Ou mais humilhante, você está no banheiro (mais precisamente sentado na sua privada) fazendo o nº 2 e antes de ouvir o primeiro "ploc"... você morre!
Bizarro, não? E se eu te der a data de sua morte?
7 de JULHO de 2008. E se eu disser que junto de você,
toda a humanidade morrerá junto?
Bem seria legal, todo mundo morre junto, romântico até! Mas você tem certeza que fez tudo que gostaria de fazer até essa data? Bem, eu não fiz. Eu não me formei, não estou trabalhando, não ganho meu próprio dinheiro, não vi um show do L'Arc, não fui ao Japão... E você, realizou seus sonhos? Bem, é melhor começar a realizar, pois as chances de você morrer em 7 de julho existem. Se você, como eu, sabe que não tem como realizar seus sonhos a tempo, meus pêsames.
Acham que eu estou brincando? Bem,
olhem aqui. Existe também uma
comunidade do Orkut, e um site de
contagem regressiva. Não, não era brincadeira, as chances existem. São minimas, mas existem.
Essa idéia me assusta, apesar de eu não acreditar nela. Nunca pensei muito bem no momento de minha morte... Só espero que não seja no banheiro, fazendo o nº 2. Eu não me perdoaria.
=]
By Kah
Futilidades... Minha mãe me deu um Nike...ki aliás eu amei! Gostava mesmo dele! Além de ser confortável a Nike patrocina atletas e comprou o All-star (minha marca favorita). Olha só quantas vantagens e um só tênis!! Então hoje minha prof de Hist nos contou que Nike praticamente financia a escravidão...sabe as criancinhas que moram lá na África, Ásia...? Trabalham feito loucas pra fazerem esses produtos e ganhar apenas 25 centavos por tênis e minha mãe trabalho feito louca pra comprá-lo!! Quem saiu ganhando? Eu?? Não! Depois de saber disso mudei minha opinião sobre tênis! Mas será que isso não acontece no Brasil?? E esses lugares onde cultivam cana-de-açucar, que trabalham com o fogo ardente, carvão e etc?? Aqui no Brasil acontece sim!! E acontece muito!!! Acontece só no Nordeste? Não! Está na nossa frente e estamos ignorando esses problemas!! Ontem mesmo fui a uma quermesse, como estava cansada sentei em um banquinho ki achei perto da igreja...de la eu só conseguia ver pernas e pernas!! Quando percebi ki um grupo de crianças estavam pegando latinhas!!! Estava MUITO frio e garoando, as mulheres estavam se escondendo da chuva para n perderem seus cabelos lisos e os meninos lá, de chinelo, bermuda e um olhar ki n eskecerei tão cedo: Um olhar de tristeza!! Um olhar ki nem ki eu escreva aqui páginas e páginas vocês conseguiram entender, só vendo um olhar desses em uma criança ki realmente sente tristeza pra entender. Não aquele olhar de quando um menino mimado não ganha um carrinho, e sim um olhar de um menino que nem tem infância, carinho, calor e as vezes nem família.... Nesses dias percebi quanto fúteis nós somos...por tênis, chapinhas e etc, fechamos nossos olhos pra esse mundo real e cruel, um mundo ki não é bonito e nem feliz de se viver Quem roubou a infância dessas crianças?? Quem???
|
|
Obs: Obrigada Profa Vera por abrir nossos olhos! ;)
By PCN
Esse era um sentimento que eu não conhecia, só fui começar a conhece-lo em 2007... E me formei no cursinho básico de saudades na quinta-feira.
Normal, o máximo que eu tinha sentido era saudades dos meus amigos da antiga escola, das conversas jogadas foras, das meninas, da união... Enfim, da escola que eu larguei. Tudo bem, eu pude passar por essa, arranjei novos GRANDES amigos, me dei bem na nova escola. Mas no final de Janeiro desse ano eu tomei um dos dois maiores baques da minha vida, meu primo faleceu. Ele não era apenas mais um, era O primo, ele sempre estava do lado para tudo. Sempre foi religioso, mas nunca nos julgou por nossas convicções.
Olhar para o lado e não vê-lo é horrivel até hoje. É um vácuo, um vazio, é terrível. Minha familia coitada, não se recompôs até hoje. Minha tia, mãe dele, não será mais a mesma. Seus filhos... Bem, espero que eles saibam quão grande seu pai foi.
Quinta-feira o segundo baque. Um dos meus melhores amigos, o que estava sempre do meu lado, o que me acalmava quando eu precisava simplesmente morreu. Meu cachorro, 14 anos, morreu de um dia para o outro, foi tudo muito repentino. Eu não consigo entender muito bem até agora, é estranho entrar no quintal e não vê-lo.
Quando eu ficava puto com alguma coisa, eu ia atrás dele apenas para fazer carinho e me acalmar. Quando saiamos, ele sempre ficava esperando dentro do portão. Se demorássemos para chegar, ele chorava. Quando chegávamos, ele ficava todo feliz. Ele me balanceava, ele segurava minhas emoções, ele me deixava mais racional do que emocional... Eu descarregava minhas emoções com ele. Ele era meu grande amigo, um amigo dentro de minha própria casa!
Vou sentir falta, não sei se com outro cachorro será a mesma coisa. É estranho, estou em um vácuo. Não estou depressivo, mas não consigo ficar feliz por completo. Me sinto nervoso, com raiva. Estou brigando com quem não merece briga, estou me estressando com coisas que antes não me estressavam!
Thór, você faz falta, muita falta. Minha vida anda uma montanha russa, eu não sei como vou passar sem você! Mais do que um cachorro, ele era meu amigo. Como dizem, o cão é o melhor amigo do homem, eu concordo. Mas duvido que muitas pessoas tenham passado o que eu e o Thór passamos, duvido muito.
Dedé e Thór, eternos (pelo menos para mim)
..........................................................................................
A Kah disse no seu post sobre o blog. Pretendo ser mais feliz em textos futuros, pretendo escrever o que der na telha, escrever o que eu sempre quis escrever, mas nunca tive um lugar para divulgar. Aguardem novidades!
By PCN
Toda pessoa tem sua história, suas opiniões e etc... Nós também!
Fomos acumulando até chegarmos aqui e resolvemos escreve-las!!
Assuntos do dia-a-dia... Informações, qualquer coisa que sentirmos vontade de falar, enfim Baboseiras!!
Bem-vindos ao nosso mundinho =D